Connect with us

Folha Região

Detento morre após sofrer infarto e cair de beliche em cela de cadeia no interior de SP

Homem de 55 anos estava internado no Hospital de Base de Rio Preto desde o dia 2 de agosto.

Um detento de 55 anos morreu após cair de um beliche em uma cela na cadeia de Guarani D’Oeste (SP) nesta segunda-feira (19).

Segundo o boletim de ocorrência, o homem sofreu infarto e caiu da cama no início do mês. Ele foi encaminhado para o Hospital de Base de Rio Preto no dia 2 de agosto junto com uma escolta de policiais depois de passar por atendimento na Santa Casa de Fernandópolis (SP).

A morte do detento será investigada pela Polícia Civil do município. O G1entrou em contato com a direção da cadeia e ainda aguarda retorno.

Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba

Deixe seu comentário

Publicidade

Folha Região

Acusado de matar taxista é condenado a 41 anos de prisão por latrocínio e corrupção de menores

Crime foi registrado no dia 20 de abril, em Bálsamo (SP). Vítima foi encontrada com ferimentos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu.

O homem acusado de roubar e matar o taxista João Roncolato, de 84 anos, em Bálsamo (SP), foi condenado a 41 anos de prisão. A decisão foi tomada, na tarde de terça-feira (17) pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Mirassol (SP), Senivaldo dos Reis Junior.

De acordo com a decisão, Hariel Costa Morais foi condenado a 37 anos, seis meses e 33 dias de reclusão pelo crime de latrocínio e três anos, seis meses e 10 dias por corrupção de menores. A advogada do réu afirmou ao G1 que recorrerá.

O crime foi registrado no dia 20 de abril. A vítima foi encontrada com diversas lesões na cabeça em uma estrada rural, entre Bálsamo e Engenheiro Balduíno (SP). Ela foi socorrida ao Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), mas não resistiu e morreu um dia depois.

Dois menores, de 11 e 14 anos, também foram detidos na época do crime. No entanto, somente o menino de 14 anos foi condenado por ato infracional. O corpo João Roncolato foi velado e enterrado no Cemitério Municipal de Tanabi.

Crime

De acordo com a Polícia Militar, João Roncolato trabalhava como taxista em Tanabi (SP). No dia do crime, ele foi chamado para levar os suspeitos até São José do Rio Preto (SP).

No meio do trajeto, os criminosos obrigaram o motorista a mudar o destino. Em seguida, o agrediram e fugiram levando o carro.

Ainda segundo a PM, em seguida, os suspeitos foram para Mirassol (SP), retiraram a placa do veículo e voltaram para Tanabi (SP), onde incendiaram o carro.

A carteira de identidade de Hariel Costa Morais foi localizada pela polícia no local. O documento foi utilizado para chegar até os suspeitos, que foram localizados e levado para a delegacia, onde prestaram depoimento.

À polícia, os três confessaram o crime, mas apenas o réu teria golpeado a vítima com um machado.

Fonte:G1

Deixe seu comentário

Continue Lendo

Folha Região

Bebê é internado em estado grave após ser espancado em Rio Preto

Bebê com 32 dias chegou com diversas lesões pelo corpo e precisou ser entubado, diz hospital. Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) instaurou inquérito; pai é suspeito de agredir filho após choro.

Um bebê de 32 dias foi internado em estado grave após ser agredido, em São José do Rio Preto (SP).

De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o pai da criança, que não foi encontrado.

Ainda segundo a corporação, a mãe deixou o bebê na casa da avó paterna para ir trabalhar. Em determinado momento, o pai teria se irritado com o choro da criança e a agrediu.

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jaguaré, mas precisou ser transferida para o Hospital da Criança de da Maternidade (HCM).

A assessoria da unidade hospitalar informou que o bebê chegou com diversas lesões pelo corpo e precisou ser entubado. Ele permanece internado e o estado de saúde dele é considerado grave.

O caso foi registado na sexta-feira (14) e encaminhado para a Delegacia da Defesa da Mulher (DDM), que instaurou inquérito nesta segunda-feira (16).

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Continue Lendo

Folha Região

Jovens são agredidas por homem após discussão em Rio Preto

Duas jovens, de 22 e 23 anos, foram agredidas pelo ex-namorado de uma delas na noite deste domingo (15), no bairro Solo Sagrado, em São José do Rio Preto (SP). A jovem de 22 anos chegou a levar uma facada.

De acordo com o boletim de ocorrência, as jovens foram surpreendidas pelo agressor, que é ex-namorado da moça de 23 anos, quando elas estavam saindo para uma festa. O homem, que aparentava estar embriagado, quis ir junto e, por causa do estado dele, as vítimas deixaram.

Em seguida, as jovens foram até a casa do agressor para ele trocar de roupa. Ao chegar na casa, houve uma discussão e o homem entrou na casa, pegou uma faca e feriu a jovem de 22 anos.

O homem também agrediu a ex-namorada a puxando pelo cabelo e a arrastando pela rua. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou, o agressor já tinha fugido.

A mulher esfaqueada foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Zona Norte e está em observação. A outra vítima foi levada ao plantão policial, mas devido às lesões também foi levada para a UPA, mas do bairro Tangará.

O veículo do agressor foi apreendido pela polícia, assim como os documentos que ainda estavam no carro. O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Fonte:G1

Deixe seu comentário

Continue Lendo

POPULARES