Junte-se a mais de 5000 leitores inteligentes e receba a Edição Diária do Jornal Folha Regional no seu e-mail (é grátis)

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro! Após enviar, você precisará confirmar no seu e-mail a assinatura.

Destaques Região

Valentim Gentil: nos preparativos para evento em prol à Santa Casa

Quermesse e leilão serão realizados em dezembro, mas a comunidade já pode colaborar com doações de prendas

Valentim Gentil irá fechar o final do ano com muita solidariedade. A Comissão de Voluntários está nos preparativos para dois eventos em prol à Santa Casa de Votuporanga. A quermesse e o leilão de gado serão realizados em dezembro, mas a movimentação na cidade já começou.

O trabalho conta com ajuda da Prefeitura, Câmara, entidades, clubes de serviço e só é possível graças ao empenho de toda a comunidade. A organização solicita as prendas para aumentar ainda mais a receita para a Instituição, que atende 53 cidades da região. “Estamos mobilizando toda a população para esta iniciativa, que já está no terceiro ano. Pedimos que cada morador que puder, faça sua doação e ajude Hospital que atende tão bem nossos pacientes”, disse a secretária de Saúde, Elaine Teixeira Barbosa Simonato.

Elaine explicou o cronograma dos eventos. “Assim como o ano passado, teremos dois dias de festa. A quermesse será no dia oito de dezembro, com a venda de bebidas e alimentos. Queremos um ambiente de muita música e diversão na praça central. No dia seguinte, dia nove, a ação segue com o leilão, com lotes de novilhos, leitoas, o que recebermos”, complementou. Os interessados em colaborar devem entrar em contato no (17) 3485-9030.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou a importância dos recursos. “Assistimos aproximadamente de 2.500 pessoas por dia em nossa Instituição de diferentes cidades. Cada verba contribui na manutenção da qualidade e humanização de nossos atendimentos dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Temos certeza de que será mais uma ação bem sucedida de Valentim Gentil, que tanto pensa no próximo”, finalizou.

Deixe seu comentário