Destaques Região

Santa Casa de Fernandópolis abre processo seletivo para programas de residência médica

O Hospital de Ensino Santa Casa de Fernandópolis abriu as inscrições para o processo de seleção para os programas de residência médica em Ortopedia e Traumatologia e Radiologia e Diagnóstico por Imagem. 
 
As inscrições devem ser feitas junto à Comissão de Residência Médica (Coreme) do Hospital. O edital com as informações e a ficha de inscrição já estão disponíveis no site da Santa Casa (www.santacasafernandopolis.com.br/coreme), na guia “Hospital de Ensino > Residência Médica”.
 
Neste ano, as inscrições serão feitas on-line, pelo site da Santa Casa, até o dia 22 de novembro. Além de informar seus dados cadastrais, o candidato deverá apresentar alguns documentos digitalizados, além do comprovante do pagamento da taxa de inscrição, que deve ser anexado no ato da inscrição. 
 
RESIDÊNCIA MÉDICA
Instituída por Decreto Presidencial em setembro de 1977, a residência médica é uma modalidade de ensino de pós-graduação destinada a médicos, sob a forma de curso de especialização. Funciona em instituições de saúde, sob a orientação de profissionais médicos de elevada qualificação ética e profissional. O Programa de Residência Médica, confere ao médico residente o título de especialista.

Deixe seu comentário