Destaques

Prefeito recebe Placa de Agradecimento por defender crianças de conteúdo impróprio

Foto : Arquivo Pessoal

O cancelamento da peça ‘Todos podem ser Frida’ por parte do gestor foi o estopim para o agradecimento público.

Na tarde de quarta-feira (12), a coordenadora do Departamento Infantil das Assembléias de Deus, Ministério Bélem Votuporanga, Denise Zanelato, juntamente com o Pastor Kesley Padilha, a Pastora Gleyce Kelly Padilha e a Vereadora Missionária Edinalva Azevedo (PRB), estiveram no gabinete do Prefeito João Dado para entregar uma Placa de Menção de Agradecimento.

À reportagem da Folha Regional, Denise comentou sobre o motivo da honraria, e deixou bem claro que não é só devido ao cancelamento da peça “Todos podem ser Frida”, mas que a ação do chefe do executivo diante do cenário foi o estopim: “- Foi uma atitude importante essa do Prefeito, as crianças precisam de cuidados. Elogiamos seu posicionamento em defender nossas crianças de informações impróprias para sua idade. Todos nós cristãos, estamos intercedendo pela vida do nosso Prefeito, homem íntegro, que zela pelos valores e princípios das familias votuporanguenses.”

“Ao excelentíssimo Prefeito: Joao Eduardo Dado Leite de Carvalho, parabenizamos por seu importante posicionamento em defender nossas crianças de informações que poderiam confundi-las e trazer profundos danos ao seu inerente processo de formação pessoal enquanto cidadão livre. Muito obrigado por tudo e muito sucesso. UCADVOR – União de Crianças das Assembleias de Deus Minist.Belem de Votuporanga e Região.”

Deixe seu comentário