Destaques

FSS de Votuporanga recebe doação de 100 litros de leite do Grupo Ops!

O Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga recebeu na manhã desta quinta-feira (12/4) a doação de 100 litros de leite do Grupo Ops! Produções e Eventos, que será dividida e repassada a três entidades assistenciais que atendem crianças de até quatro anos.  O leite foi angariado durante a 9ª edição do Bar da Brahma, promovido no último sábado (7/3). 

Participaram da entrega, o prefeito de Votuporanga João Dado, a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira dama do município Mônica Pesciotto de Carvalho, os sócios do Grupo Ops! José Ferrari Neto, Sidney Areliano e Luis Felipe Areliano, além de alguns secretários municipais e funcionários do Fundo Social. 

Muito agradecida pelas doações, a primeira dama enalteceu a iniciativa dos empresários, que sucedeu o grande Mutirão da Solidariedade, realizado pelo Fundo Social, também no sábado passado. “A ação do Ops! corresponde ao sentimento que o Fundo Social de Solidariedade deseja incutir na sociedade, de solidariedade e apoio ao próximo. Este é um gesto nobre, de amor e partilha aos que mais precisam”. 

Com o slogan “Fazer festa é muito bom, ser solidário é muito melhor”, a 9ª edição do Bar da Brahma arrecadou um total de 200 litros de leite, que estão sendo destinados pela Ops! ao Fundo Social de Solidariedade e Santa Casa de Votuporanga. De acordo com Sidney Areliano, a doação do item é uma ação voluntária, que ocorre durante a troca do ingresso pela camiseta da festa. “O Bar da Brahma é uma festa que acontece anualmente há 9 anos e sempre houve esse chamamento, que a pessoa que compra o ingresso, no ato da troca do ingresso pela camiseta,   tem a possibilidade de contribuir com as instituições de Votuporanga, com a doação voluntária de 1 litro de leite”. 

Para José Ferrari Neto, o grupo tem intuito de promover festas atrelando a marca à filantropia. “O Ops! tem como objetivo fazer evento com propósito de fazer bem, contribuindo de algum modo para que as pessoas que frequentam nossos eventos, doem de boa vontade”. Segundo ele, as campanhas lideradas pelo grupo têm como foco a arrecadação de leite. “Focamos na arrecadação deste item leite, pois percebemos que é uma necessidade de muitas entidades assistidas”.  

O leite entregue ao Fundo Social, será distribuído às três entidades que atendem de até quatro anos por meio de uma parceria com o Banco de Alimentos, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

“Incentivar a mobilização desses nossos parceiros faz bem e beneficia centenas de pessoas. Iniciativas como esta são exemplo e nos dão certeza de que juntos podemos fazer ainda mais. Agradecemos ao grupo Ops! pela oferta às essas entidades”, disse o prefeito.

Deixe seu comentário


Recomendado para você

  • Estar-Bem-logo.png
  • assine-folha.jpg
  • alecrim1.png