Destaques

Comércio de Votuporanga fica aberto neste sábado até às 18h

Fotos de ASCOM Prefeitura de Votuporanga

Os comerciantes de Votuporanga já se preparam para mais uma oportunidade de atender aos clientes de Votuporanga e região em horário especial. Como tradicionalmente ocorre no segundo sábado do mês, as lojas ficarão abertas das 9h às 18h neste sábado (14/3).

“Com isso, nossos associados encontram mais uma maneira de atrair o consumidor e oferecer para ele um atendimento diferenciado, além de ofertas e produtos diversificados. O comércio de Votuporanga tem crescido a cada ano, garantindo para a população da cidade e da região uma variedade de estabelecimentos”, comentou o presidente da ACV, o empresário e advogado Celso Penha Vasconcelos.

Para ter acesso ao catálogo completo das lojas associadas à ACV e que estarão abertas o dia todo neste sábado baixo o aplicativo “Compre em Votu”. Com ele no smartphone, o usuário encontra a poucos cliques a loja que procura, localização e ainda é possível entrar em contato com o estabelecimento.

Recuperação de crédito cresce 0,7% em março

O indicador de recuperação de crédito – obtido a partir da quantidade de exclusões dos registros de inadimplentes da base da Boa Vista SCPC – apontou crescimento em março de 0,7% na comparação mensal com ajuste sazonal. Já na análise acumulada em 12 meses, houve queda de 1,0% (abril de 2017 até março de 2018 frente aos 12 meses antecedentes). Na comparação com o mesmo mês de 2017 a queda foi de 3,0%.

Em termos regionais, na comparação acumulada em 12 meses, observou-se alta na região Sul (6,6%) e Sudeste (0,1%). Em sentido oposto, a região Nordeste foi o destaque negativo (-7,3%), seguido do Norte (-5,5) e Centro-Oeste (-3,7%).

Apesar da queda no acumulado em 12 meses, algumas regiões já conseguiram reverter suas tendências ao longo do último ano, efeito ligado ao gradual aumento da atividade econômica e melhoria do mercado de trabalho. Caso esse cenário continue, espera-se convergência da recuperação de crédito para as demais regiões em níveis positivos ao longo do ano.

Deixe seu comentário


Recomendado para você

  • assine-folha.jpg
  • alecrim1.png
  • Estar-Bem-logo.png