Destaques

Aprevo homenageia pais em tratamento de diálise

Foto : Assessoria de Comunicação

Serão entregues 150 presentes para os pacientes, como demonstração de carinho e amor

O Dia dos Pais será neste domingo (12/8), mas a Associação dos Pacientes Renais de Votuporanga (Aprevo) antecipou as comemorações na Santa Casa de Votuporanga. As homenagens tomaram conta da Unidade de Diálise, deixando o ambiente ainda mais humanizado, repleto de amor ao próximo.

A presidente Hermelinda Marcaci Olivo iniciou a distribuição de 150 presentes nesta quinta-feira (9/8), que deve encerrar nesta sexta-feira (10/8). “Estamos sempre planejando ações que possam transmitir alegria para nossos pacientes em tratamento ambulatorial. Em datas comemorativas, entregamos mimos para parabeniza-los e mostrar o quanto são especiais. No Dia das Mães, doamos flores e agora a iniciativa é para os papais”, explicou.

Ademar Croco Garcia, de 78 anos, foi um dos presentados. Feliz, ele foi só agradecimento. “Desde ano passado, passo por tratamento. Me sinto em casa, estou cercado de muito amor. Acredito nas pessoas, tem gente boa neste mundo”, contou o pai de Alan.

Vando Naressi, de 75 anos, não vê a hora de chegar final de semana. “Vou passar com minha filha Lilian e com minha netinha Laura, de apenas 12 meses. Achei muito bonito o presente, sou bem atendido aqui”, afirmou.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a Associação. “Vocês são grandes parceiros do nosso Hospital, desenvolvendo ações que priorizam humanização, nossa missão diária. Só podemos agradecer por tamanha dedicação da diretoria, voluntários, que fazem a diferença na assistência, transformando a Unidade de Diálise em um ambiente ainda mais acolhedor”, finalizou.

Deixe seu comentário

  • alecrim1.png
  • assine-folha.jpg
  • Estar-Bem-logo.png