Junte-se a mais de 5000 leitores inteligentes e receba a Edição Diária do Jornal Folha Regional no seu e-mail (é grátis)

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro! Após enviar, você precisará confirmar no seu e-mail a assinatura.

Destaques

Alunos do Senac Votuporanga arrecadam 830 litros de leite e 200 turbantes para pacientes com câncer

Alimentos e lenços foram entregues ao Hospital de Amor de Barretos

Os alunos do curso Técnico em Estética do Senac Votuporanga realizaram uma campanha em prol do Hospital de Amor de Barretos. Durante os meses de outubro e novembro, a turma arrecadou 830 litros de leite e 200 lenços para doar à instituição. A entrega aconteceu na última quarta-feira, dia 28 de novembro.

A campanha surgiu por iniciativa da turma, composta por 25 alunos, devido ao Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização da prevenção precoce do câncer de mama. Os estudantes distribuíram caixas em pontos estratégicos de estabelecimentos comerciais da cidade, estimulando a doação em todo o município.

“Nossa ideia foi justamente aumentar a autoestima das mulheres que estão em tratamento no hospital. Os turbantes ajudam na autoimagem das pacientes, que podem se redescobrir variando o visual e, assim, criar forças para continuar a luta contra a doença”, comenta a docente LilianiVeronez Pereira.

Deixe seu comentário