Junte-se a mais de 5000 leitores inteligentes e receba a Edição Diária do Jornal Folha Regional no seu e-mail (é grátis)

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro! Após enviar, você precisará confirmar no seu e-mail a assinatura.

Destaques

6º Esporte Saúde agita final de semana

Foto: Assessoria de Comunicação

Colaboradores do Complexo Santa Casa participaram da competição, que premiou as melhores equipes de futsal, vôlei e truco

Torcidas animadas, muita bola rolando e esporte. Este sábado (15/9) foi muito movimentado no Ginásio Mário Covas. Colaboradores do Complexo Santa Casa (Hospital, Núcleo de Atenção à Saúde e Ambulatórios Médicos de Santa Fé do Sul, Jales e Votuporanga) participaram da sexta edição do Esporte Saúde, comprovando que qualidade de vida traz muitos benefícios para a saúde.

A abertura aconteceu logo, às 7h30. Na sequência, as equipes de Futsal Masculino disputaram o troféu de campeão no mata-mata. A decisão ficou entre Dragons (Votuporanga) e AME Santa Fé do Sul Futebol Clube, sendo que o primeiro levou a melhor nos pênaltis.

A final do Futsal Feminino foi feita entre AME Jales Realmatismo Futebol Clube e AME Votuporanga. As meninas de Jales golearam o adversário, ficando com o título.

No Voleibol Feminino, o time do Ambulatório de Jales foi campeão. Em segundo lugar, ficaram as Minas do Bem. No Truco, levou melhor a dupla Fernando e Marcos, que venceu de Santa Fé do Sul.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou a importância do campeonato. “É uma competição que faço questão de participar. Atuamos na área da saúde e sabemos dos benefícios do esporte para o corpo, aumentando a disposição e prevenindo doenças. Nossos colaboradores participam ativamente das edições, seja organizando, jogando ou até mesmo torcendo. Além disso, as inscrições foram um litro de leite para o Hospital, quando arrecadamos mais de 100 caixas. Esperamos que o evento cresça a cada ano”, contou.

O 6º Esporte Saúde contou com a presença do prefeito João Dado e do secretário de Esportes e Lazer, José Ricardo da Cunha (conhecido como Mineiro).

 

Veja os campeões

Futsal Masculino

1º lugar: Dragons FC

2º lugar: AME Santa Fé do Sul Futebol Clube

 

Futsal Feminino

1º lugar: AME Jales Realmatismo Futebol Clube

2º lugar: AME Votuporanga Futebol Clube

 

Voleibol Feminino

1º lugar: AME Jales Realmatismo

2º lugar: Minas do Bem

 

Truco Misto

1º lugar: Al Qaeda (Fernando e Marcos)

2º lugar:  AME Santa Fé do Sul (Jonas e Richard)

Deixe seu comentário