Daniel David conquista benefícios para a saúde e o esporte de Votuporanga

A busca por melhorias para a saúde e o esporte de Votuporanga está entre os esforços do vereador Daniel David (PV), que recentemente conquistou dois veículos para a saúde municipal e verba para o esporte da cidade ao visitar o primeiro suplente de deputado federal Luis Carlos Motta, em São Paulo.

A cidade deverá receber em breve uma ambulância e uma van para transportar pacientes que necessitam de atendimento na área da saúde fora da cidade. Outro benefício é a liberação de R$ 250 mil para a cobertura do Complexo Esportivo Vitor Hugo Garcia Jorge, no bairro Paineiras. As conquistas foram viabilizadas por intermédio do suplente de deputado federal Luis Carlos Motta, junto aos ministérios da saúde e do esporte.

O recurso para a cobertura da quadra foi liberada pelo ministro do esporte, Leonardo Picciani. Já para a aquisição dos veículos, a verba deverá ser liberada ainda este ano pelo ministro Ricardo Barros.

“A ambulância e a van darão ainda mais conforto e agilidade para a nossa população que precisa se deslocar, por exemplo, para o Hospital de Base, em Rio Preto, ou do Câncer, em Barretos, para os seus tratamentos”, comemorou o vereador Daniel David, que também solicitou ao Motta que busque recursos junto ao governo federal para melhorar ainda mais os serviços prestados aos pacientes da Santa Casa de Votuporanga.

Similar Posts

%d bloggers like this: