Dado determina incentivo a esportes “complementares”

1 minute, 24 seconds Read
O prefeito João Dado, em recente reunião com o secretário de Esportes e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha, determinou um incremento maior aos esportes dito complementares, como bocha, jogos de cartas, malha. 

“Essas modalidades congregam um contingente muito grande de votuporanguenses e não precisam de grandes investimentos para mobilizar a comunidade, além de reforçar laços de amizade e socialização. Nossa preocupação é cuidar de gente e essas modalidades esportivas são praticadas nos bairros, sempre envolvendo grupos já identificados entre si, geralmente amigos e famílias inteiras, por isso, pedi ao secretário para que esteja sempre disponível para atender as reivindicações e apoiar os pequenos eventos que acontecem nestes núcleos habitacionais”, declarou Dado.

O secretário de Esportes e Lazer, José Ricardo, disse que “além de todo o trabalho que já é desenvolvido dentro dos complexos Mário Covas, CSU e das Paineiras e outras áreas de lazer do município, vamos apoiar atividades que venham a nascer dentro das próprias comunidades, oferecendo apoio técnico e organizacional, através dos servidores da SEL”.

Nessa linha, já foi realizado no último domingo (30/4), o 1º Torneio de Truco do Bar do Roberto,no Jardim do Prado, próximo ao Parque Aquático Toloni, cuja realização e organização foi da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, por intermédio dos funcionários Nelson, Gilvan Santos e Cacau Maranho. Dezenas de duplas se envolveram nas disputas, que acabou vencida por Edson e Maurilio, seguida por Rubete e Fábio; em terceiro, Braga e Claudinho, com Antonio e Toninho em quarto. Eles receberam troféus e medalhas cedidos pela Prefeitura.

Similar Posts

%d bloggers like this: