Curso de Medicina Veterinária da UNIFEV de Votuporanga participará do 11º Interacão

Os alunos do curso de Medicina Veterinária da UNIFEV promoverão, no próximo domingo (dia 01), na Concha Acústica, diversas atividades em prol da conscientização contra os maus-tratos aos animais. Na ocasião, o estande ocupado pelos universitários contará, ainda, com um espaço destinado à arrecadação de ração.

As ações fazem parte da grade de programação do 11º Interacão e são alusivas ao Dia Municipal da Proteção e Combate ao Abandono, comemorado em 04 de outubro.

De acordo com o coordenador da graduação, Prof. Me. Ariangelo Geraldo Nunes da Fonseca, a iniciativa de participar do evento surgiu diante da necessidade de apoiar a causa.

“A UNIFEV entende que medidas educativas como essa podem fazer muita diferença. É por isso que os graduandos em Medicina Veterinária estarão, neste domingo, dando todo o suporte à população votuporanguense, tirando dúvidas, alertando sobre situações de maus-tratos e coletando as doações que, posteriormente, serão destinadas às ONGs de proteção animal da cidade”, explicou.

Interacão

O evento, tradicionalmente promovido pelo Interact Club Votuporanga, chega a sua décima primeira edição, neste ano. A programação prevê o sorteio de brindes, concursos, mutirão de vacinação e feira de adoção de animais, além da arrecadação de ração e orientações à comunidade.

Serviço UNIFEV:

Data: 01/10 (domingo)

Horário: 8h às 12 horas

Local: Estande da UNIFEV, na Concha Acústica

Similar Posts

%d bloggers like this: