Coordenadores e docentes da UNIFEV participam de capacitação sobre Educação no século XXI

A UNIFEV promoveu, na última terça-feira (dia 15), na Cidade Universitária, uma capacitação sobre “Linguagens, Tecnologias, Metodologias e a Educação no século XXI”. O Encontro reuniu autoridades acadêmicas, coordenadores de cursos e docentes da Instituição.

A atividade, conduzida pelo Prof. Me. Anderson Bençal Indalécio, teve o objetivo de promover a reflexão e a qualificação dos professores acerca do tema.

De acordo com o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco, a iniciativa demonstra a preocupação da Instituição com a qualidade do ensino ofertado e a inovação no setor educacional.

“O uso das tecnologias e metodologias ativas no processo de ensino-aprendizagem são assuntos que precisam estar em constante discussão. Nosso objetivo é promover diversas capacitações, está é só a primeira. Já estamos procurando agendar com outros docentes renomados e especialistas na área. A qualificação dos coordenadores e docentes do Centro Universitário de Votuporanga sempre foi uma de nossas prioridades”, finalizou.

Similar Posts

%d bloggers like this: