Comércio de Votuporanga ficará aberto até às 18 horas, neste sábado

O segundo sábado do mês também será marcado pelo encerramento da “Semana do Consumidor”, que está atraindo consumidores de Votuporanga e região desde segunda-feira

A população de Votuporanga e região terá horas extras para fazer compras neste sábado (9/9). Como tradicionalmente ocorre no segundo sábado do mês, as lojas ficarão abertas das 9h às 18h. O dia também será marcado pelo encerramento da campanha da ACV – Associação Comercial de Votuporanga, a “Semana do Consumidor”.

“Desde segunda-feira, votuporanguenses e moradores de cidades vizinhas estão encontrando promoções em todo o comércio. Esta ação da ACV busca incentivar as vendas para o setor e também oferecer vantagens aos nossos consumidores”, destacou o presidente da Associação Comercial, o advogado Celso Penha Vasconcelos.

As lojas participantes da ação estão identificadas com cartazes da campanha. No facebook da Associação (www.facebook.com/acvnet) também é possível conferir as promoções realizadas pelos comerciantes. São descontos e outros benefícios oferecidos até este sábado.

Similar Posts

%d bloggers like this: