Junte-se a mais de 5000 leitores inteligentes e receba a Edição Diária do Jornal Folha Regional no seu e-mail (é grátis)

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro! Após enviar, você precisará confirmar no seu e-mail a assinatura.

Colunistas Cora Calaghran

SONHO QUE SE SONHA JUNTO

Olá pessoal tudo bem? A coluna de hoje está direcionada para os pais dos noivos e de como são bem vindas demonstrações de homenagens e de afeto no dia do casamento de seus filhos.

O casamento é uma data muito especial que para mim, significa família. Sim, uma nova família se formando. E o mais importante é que essa união é comemorada por pessoas que amamos. Neste dia queremos ter todos por perto e queremos que todos saibam que amamos cada um.

Apesar de o casamento ser o maior sonho da vida de um casal e envolver muita expectativa e dedicação, nem sempre é fácil sair da casa dos pais para assumir um novo lar. Bate aquela saudade de ter o carinho dos dois e, principalmente, de coisas que só pai e mãe sabem fazer. É claro que eles também sentem falta da(o) filha(o) em casa. Uma das maiores emoções da vida dos pais é assistir ao casamento dos filhos, trata-se de um momento em que eles percebem o quanto seus filhos cresceram e que a partir daquele instante eles irão usar em suas vidas tudo o que aprenderam durante a infância e a juventude.

Por isso, muitas vezes no dia do sim dos filhos, os pais também prestam homenagens àqueles que são absolutamente tudo na vida, porque demonstrar o amor é sempre uma ótima pedida! <3

#Dicadesucesso

Existem muitas opções de textos prontos na internet, mas bonito mesmo são aquelas homenagens que vem do coração, cada família tem uma maneira diferente de ser, e apenas um pai ou uma mãe podem saber o que realmente tocará no coração de seus filhos

Uma coisa é certa, independente de como seja a homenagem à alegria e a emoção os noivos com certeza será imensa, apenas pela lembrança, pelo gesto de demonstração de amor por eles.

 

#Noivinhosdacora

E no último final de semana meu casal de noivinhos Izabela e Reginaldo foram surpreendidos com um gesto que emocionou todos que estavam presentes na Paróquia Santa Joana da cidade de Votuporanga.

O pai da noiva Srº José Carlos entrou com a sua filha Izabela cantando na igreja, mas a homenagem não parou por ai,  logo no segundo refrão o tão querido e especial para a noiva e para a família Padre Silvio apareceu em frente do altar cantando juntamente com ele.

Só quem estava presente entende como é difícil descrever com palavras momentos mágicos como aqueles, a união de duas pessoas sempre mostra que algo de sublime, perfeito, sensível e eterno ainda existe.

O sonho foi realizado, sonho que sonhamos juntos, eu e minha equipe da Cora Eventos esperamos que vocês sejam muito felizes.

Créditos Fotos : Danilo Photos

Entre em contato comigo! Você pode me chamar de diversas formas, é só escolher uma.  Email: contato@coraeventos.com.br

Facebook.com/coraeventos

Instagram: coraeventos

Aproveite e de uma olhadinha no meu site para nos conhecermos melhor: www.coraeventos.com.br.

Um grande abraço e até a próxima!

Deixe seu comentário

Sobre o autor

jornalismo@folhar.com.br