Colégio Unifev de Votuporanga promove discussão sobre problemas de aprendizagem

O Colégio Unifev promoveu, na última segunda-feira (dia 11), na Cidade Universitária, uma discussão com os professores do Ensino Fundamental I sobre problemas de aprendizagem.

 

O Encontro, ministrado pela fonoaudióloga Gisley Casali Sanches, abordou temas relevantes e buscou esclarecer algumas dúvidas dos docentes presentes. A iniciativa faz parte do projeto de Hora de Trabalho Pedagógico Coletivo (HTPC) da Escola.

 

O HTPC é o tempo estabelecido pelos colégios, com o intuito de reunir professores e coordenadores para a discussão, análise e proposição de soluções que possam atender às necessidades educacionais coletivas apresentadas periodicamente.

 

De acordo com a diretora da Escola, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, trata-se de algo fundamental nos dias de hoje. “É esclarecedor participar de uma proposta como essa. Por essa razão, priorizamos atividades assim, porque notamos o envolvimento dos professores com os temas. É um momento de apoio, troca de conhecimento e união”, finalizou.

Similar Posts

%d bloggers like this: