Connect with us

Gente e TV

Climão: Sai Sandra Annemberg e Maju assume ‘ Jornal Hoje’ sozinha

Para a surpresa geral, Maju vai assumir o noticiário sozinha, enquanto Sandra vai para o ‘ Globo Repórter’, no lugar de Sérgio Chapelin

Como o KTV antecipou, Maria Júlia Coutinho, a Maju, vai assumir o ‘Jornal Hoje’. Mas não ao lado de Sandra Annemberg. 

Para a surpresa de muitos, inclusive da âncora, Sandra vai deixar o ‘JH’ em setembro.

Ela assumirá o ‘Globo Repórter’ ao lado de Glória Maria. Sérgio Chapelin, que até então era o titular da atração, se aposentará.

Com 78 anos, Chapelin já havia pedido sua saída da emissora, mas foi persuadido a continuar por mais um tempo. O jornalista tem 47 anos Globo, passou pelo ‘Fantástico’, foi apresentador do ‘Jornal Nacional’ e o primeiro apresentador do Globo Repórter.

Na semana passada, a Globo já havia perdido um de seus âncoras principais. Donny de Nuccio, jornalista que apresentava o ‘Jornal Hoje’ com Sandra Annenberg, pediu demissão após um escândalo milionário envolvendo um banco. 

Nos bastidores, comenta-se que Sandra não gostou nada da mudança, uma vez que deixou um noticiário diário importante para assumir um programa semanal conhecido por suas matérias de bichinhos ou de ‘novas’ dietas para combater o colesterol. Sandra assumiu o ‘JH’ sozinha após a saída de Donny, e foi muito elogiada pela chefia, mas acabou sendo substituída.

Apesar da boa audiência, o ‘Globo Repórter’ está longe dos áureos anos de prestígio, com reportagens bombásticas e de muita repercussão. Para lá vão os jornalistas mais experientes do canal, que já não se encaixam mais no ritmo frenético das reportagens diárias.

Já a promoção de Maju na Globo é vista como relâmpago. Nunca uma ‘moça do tempo’ ascendeu tão rapidamente dentro da emissora.

Na Globo desde 2007, Maria Júlia trabalhou durante cinco anos como repórter até passar a apresentar a previsão do tempo, em 2013, no Globo Rural. Passou por outros noticiários da casa, se destacou na meteorologia do ‘Jornal Nacional’ e logo partiu para a bancada. 

Deixe seu comentário

Gente e TV

‘Vis A Vis’ é CANCELADA e não terá 5ª temporada

De acordo com o El Comercio, a trama de ‘Vis a Vis‘ não ganhará uma 5ª temporada após o encerramento pela Fox Espanha.

Em um comunicado, o showrunner da série, Iván Escobar, comentou:

“A série tem que terminar quando a narrativa exige isso. A quarta temporada de ‘Vis a Vis‘ mantém um alto nível de ação, atingindo uma intensidade que nunca imaginamos para a série e seus personagens. Acreditamos que estamos no momento perfeito para entregar um final merecido e satisfazer o público. Aumentar o número de temporadas não traria nada de novo e não podemos permitir que ‘Vis a Vis‘ se tornasse repetitiva.”

Anteriormente, a série havia sido cancelada pela emissora Antena 3 com apenas duas temporadas, até que a Fox Espanha a resgatou para dar continuidade à narrativa.

Lembrando que a 4ª temporada chega à Netflix em 27 de Setembro.

Confira a sinopse e o trailer:

Um novo diretor e um carcereiro que virou prisioneiro chegam a Cruz del Norte. Zulema reencontra um familiar, enquanto Sole recebe notícias transformadora

 

Fonte: R7

Deixe seu comentário

Continue Lendo

Gente e TV

‘Todo Mundo Odeia o Chris’ pode ganhar novos episódios

Enquanto respondia alguns fãs em seu perfil do Instagram, Tyler James Williams revelou que ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ pode ganhar novos episódios.

“Isso se tornou cada vez mais certo no último ano. Estou interessado nisso. Algumas pessoas já trouxeram esse assunto à tona antes e já tentamos fazer isso acontecer algumas vezes. O grande problema são as agendas, todo mundo está ocupado.”, escreveu o astro.

Mesmo assim, vale lembrar que nada foi confirmado oficialmente.

‘Todo Mundo Odeia o Chris‘ estreou em 2005 e permaneceu no ar até 2009, com 88 episódios.

 

Fonte: R7

Deixe seu comentário

Continue Lendo

Gente e TV

Ator de Um Maluco no Pedaço morre de câncer aos 72 anos

John Wesley, conhecido do grande público pelo personagem Dr. Hoover sofria de mieloma múltiplo, que compromete as células da medula óssea

O ator John Wesley, de 72 anos, morreu no último domingo (8), vítima de um câncer conhecido como mieloma múltiplo, que compromete as células da medula óssea.

O empresário dele, Gerry Pass, prestou homenagens a ele com um comunicado oficial. “John Wesley foi um presente para o mundo, por sua generosidade e graça que estão imortalizados em seu trabalho. Estou de coração partido e perdi um grande amigo”, afirmou.

Na carreira, ele contracenou com nomes como Morgan Freeman, Denzel Washington e Barbra Streisand e esteve nos filmes Pare, Se não Mamãe Atira (1992), Os Batutinhas (1994) e no clássico faroeste A Marca da Forca (1968), com Clint Eastwood.

Na TV, ficou marcado pela participação em Um Maluno no Pedaço, onde interpretou o personagem Dr. Hoover.
 
Fonte: R7

Deixe seu comentário

Continue Lendo

POPULARES