Connect with us

Gente e TV

Climão: Raul Gil perde espaço na TV para ‘queridinhas’ de Silvio

O veterano estaria incomodado com a chegada de Maisa Silva e a estreia de Patrícia Abravanel na programação de sábado do SBT

O humor de Raul Gil não anda dos melhores no SBT. O apresentador voltou a perder espaço aos sábados na emissora.

Depois de ter o seu horário alterado por conta da estreia do ‘ Programa da Maísa’, de Maisa Silva, Raul perdeu tempo de exibição para outra queridinha de Silvio Santos, a filha Patrícia Abravanel.

Raul Gil não gostou de saber que perderia uma hora de seu programa a partir deste sábado (17), quando estreia o “Topa ou Não Topa”, apresentado por Patrícia. Após dois anos fora do ar, a espivetada filha de SS volta ao SBT com uma nova edição do game que já foi comandado pelo pai e por Roberto Justus.

Patrícia entrará no ar aos sábados, às 15h30, logo depois do “Programa da Maisa”.

A atração de Raul Gil, que começava nesse horário, passará a ser exibida das 16h30 às 19h45, ficando menor.

O medo do apresentador é SS inventar de colocar mais alguma novidade aos sábados, tirando o programa dele do ar.

Fonte: R7

 

Deixe seu comentário

Publicidade

Gente e TV

‘Criança Esperança’ chega à 34ª edição nesta segunda-feira com shows de Anitta, Sandy & Junior, Ivete e Marília Mendonça

 

Deixe seu comentário

Continue Lendo

Gente e TV

Ator João Carlos Barroso morre aos 69 anos após lutar contra o câncer

 Na TV, Barrosinho estrelou novelas e seriados do Globo, incluindo os humorísticos Os Trapalhões e Zorra Total

O ator João Carlos Barroso morreu na noite da última segunda-feira (12), aos 69 anos.

Segundo informações de amigos nas redes sociais, ele foi vítima de complicações de um câncer.

“É com imensa tristeza que recebo esta notícia. Que Deus o receba em seu reino de luz. Meus sentimentos à família”, lamentou o também ator Mario Cesar Nogueira.

João estreou no cinema em 1961 em Pedro e Paulo. Na TV, estrelou novelas e seriados do Globo, incluindo os humorísticos Os Trapalhões Zorra Total.

Tavico, de Estúpido Cupido (1976), e Toninho Jiló, de Roque Santeiro (1985), são seus personagens mais marcantes. O delegado Mesquita, da novela Sol Nascente, foi o último trabalho dele na TV.

Fonte: R7

Deixe seu comentário

Continue Lendo

Gente e TV

Climão: Sai Sandra Annemberg e Maju assume ‘ Jornal Hoje’ sozinha

Para a surpresa geral, Maju vai assumir o noticiário sozinha, enquanto Sandra vai para o ‘ Globo Repórter’, no lugar de Sérgio Chapelin

Como o KTV antecipou, Maria Júlia Coutinho, a Maju, vai assumir o ‘Jornal Hoje’. Mas não ao lado de Sandra Annemberg. 

Para a surpresa de muitos, inclusive da âncora, Sandra vai deixar o ‘JH’ em setembro.

Ela assumirá o ‘Globo Repórter’ ao lado de Glória Maria. Sérgio Chapelin, que até então era o titular da atração, se aposentará.

Com 78 anos, Chapelin já havia pedido sua saída da emissora, mas foi persuadido a continuar por mais um tempo. O jornalista tem 47 anos Globo, passou pelo ‘Fantástico’, foi apresentador do ‘Jornal Nacional’ e o primeiro apresentador do Globo Repórter.

Na semana passada, a Globo já havia perdido um de seus âncoras principais. Donny de Nuccio, jornalista que apresentava o ‘Jornal Hoje’ com Sandra Annenberg, pediu demissão após um escândalo milionário envolvendo um banco. 

Nos bastidores, comenta-se que Sandra não gostou nada da mudança, uma vez que deixou um noticiário diário importante para assumir um programa semanal conhecido por suas matérias de bichinhos ou de ‘novas’ dietas para combater o colesterol. Sandra assumiu o ‘JH’ sozinha após a saída de Donny, e foi muito elogiada pela chefia, mas acabou sendo substituída.

Apesar da boa audiência, o ‘Globo Repórter’ está longe dos áureos anos de prestígio, com reportagens bombásticas e de muita repercussão. Para lá vão os jornalistas mais experientes do canal, que já não se encaixam mais no ritmo frenético das reportagens diárias.

Já a promoção de Maju na Globo é vista como relâmpago. Nunca uma ‘moça do tempo’ ascendeu tão rapidamente dentro da emissora.

Na Globo desde 2007, Maria Júlia trabalhou durante cinco anos como repórter até passar a apresentar a previsão do tempo, em 2013, no Globo Rural. Passou por outros noticiários da casa, se destacou na meteorologia do ‘Jornal Nacional’ e logo partiu para a bancada. 

Deixe seu comentário

Continue Lendo

POPULARES