Ciclistas participam de prova em Monte Alto

As ciclistas de Votuporanga, que integram a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Viviane Hara e Valéria Conceição, continuam treinando forte para as provas do calendário oficial, disputando provas realizadas no interior paulista. No domingo passado (23/4), ambas estiveram em Monte Alto, correndo na segunda etapa da Copa UCIP de Mountain Bike 2017, quando Viviane conquistou o terceiro lugar e com Valéria cruzando a linha em seguida, na quarta posição.

“É bom frisar que ambas as atletas, embora também atuem por sua equipe de competição, são convocadas pela Secretaria, quando da realização de eventos do calendário esportivo paulista, como os Jogos Regionais”, explica o secretário José Ricardo. “Por isso, é importante que elas disputem esse tipo de competição, com outras atletas ranqueadas, pois que serve como preparação intensiva”, conclui.

As provas organizadas pela UCIP – União dos Ciclistas do Interior Paulista, contam pontos para o ranking paulista de Mountain Bike. As próximas competições estão marcadas para Guaxupé/MG, nos dias 3 e 4 de junho, Catanduva, nos dias 5 e 6 de agosto e, encerrando, em Barretos no dia 15 de outubro. Em Monte Alto, a classificação final ficou sendo: em primeiro, Giovana Cruz Corsi (São Carlos); em segundo, Viviane Carrilho Correa (São José do Rio Preto); em terceiro, Viviane Hara (Votuporanga) e, Valéria Conceição (Votuporanga). Ambas são atletas da equipe Pedalo Bikes.

Similar Posts

%d bloggers like this: