Centro Social de Votuporanga faz 48 anos e atende 515 pessoas

A gerente do Centro Social de Votuporanga, Camila Santana, utilizou a tribuna da Câmara Municipal para agradecer o apoio da sociedade nos programas que a entidade desenvolve. Ele lembrou que em 2017 o Centro Social comemora 48 anos de vida.

Camila fez questão de destacar que 515 pessoas são atendidas diretamente pela instituição. Só na área azul são 75 pessoas, que são os agentes que trabalham no trânsito.

Para o vereador Rodrigo Beleza, “Os agentes de trânsito de Votuporanga trabalham com alegria, merecem todo o carinho e todo o respeito”, elogiou.

Para o presidente da Câmara, Osmair Ferrari “Agradecemos a esta estimada instituição pelo trabalho que tem sido desenvolvido na cidade e que venham muitos anos pela frente”, concluiu.

Centro Social

O Centro Social de Votuporanga conta com uma completa infraestrutura que possui salas para atividades diversas como: administração, atendimento, capacitação, oficinas temáticas, além de auditório, refeitório, salão social, banheiros, vestiários e quadra coberta.

A equipe atuante é composta por profissionais das áreas de: Assistência Social, Psicólogos, Pedagogos, Monitores, Oficineiros, Coordenadores, Gerente, Gerente de Contabilidade, Técnico de Segurança do Trabalho, Educadores Sociais, Assistente Técnico Administrativo, Assistente Administrativo e Auxiliar Administrativo.

Similar Posts

%d bloggers like this: