CAV estreia em casa diante do Água Santa

André Nonato
andre.nonato@folhar.com.br

Jogo da 1ª rodada na Série A-2 de 2017está previsto para dia 29 de janeiro; segunda partida é fora, contra São Caetano

A Votuporanguense irá jogar na Arena Plínio Marin nove das 19 rodadas da primeira fase da edição de 2017 do Campeonato Paulista da Série A-2. A tabela, divulgada pela FPF (Federação Paulista de Futebol), coloca a equipe alvinegra em casa para estrear na competição, dia 29 de janeiro, domingo, diante do Água Santa, time rebaixado na edição deste ano da Série A-1 para a divisão de acesso no estadual.

O primeiro jogo fora de Votuporanga acontece já na rodada seguinte, 1º de fevereiro, quarta-feira, contra o São Caetano, em São Caetano do Sul. Entre os clubes que o CAV encara fora de seu estádio, estão o Juventus (4ª rodada) e a Portuguesa de Desportos (8ª), ambas da capital, o Bragantino, em Bragança Paulista (19ª), o XV de Piracicaba (16ª) e a Penapolense (6ª), em Penápolis.

Já no Plínio Marin, o time que será dirigido por Ito Roque enfrentará clubes como o Guarani (10ª rodada), Oeste (7ª), Rio Preto (17ª), Mogi Mirim (15ª) e Barretos (3ª). Classificam-se para a segunda fase apenas quatro equipes. Somente as duas finalistas conseguem o acesso para a Série A-1 de 2018. Os seis piores classificados disputam a Série A-3 em 2018.

Elenco
O primeiro jogador apresentado pelo CAV para a disputado do estadual foi o atacante Anderson Magrão. O jogador vem do Nacional, time da capital no qual ele disputou a Série A-3 e a Copa Paulista nesta temporada. Anteriormente, em 2015, ele vestiu a camisa do São Bernardo pela A-1.

O restante do elenco será formado por grande parte dos jogadores que vestiram a camisa do CAV na Copa Paulista, em que o time chegou até a terceira fase da competição. O elenco deverá ser apresentado nos próximos dias, assim como a comissão técnica comanda pelo treinador Ito Roque.

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d bloggers like this: