Folha Regional

Casamento Roberta e Guilherme – Sonho que se sonha junto

Olá pessoal tudo bem? Hoje vamos falar de noivinhas grávidas, exatamente quando o “Projeto Cegonha” chega de surpresa na vida do casal!

Foi-se o tempo em que as mulheres eram obrigadas a esconder a gravidez durante a cerimônia do casamento, adiantando a data e apertando a barriga em vestidos volumosos. Mas hoje a tendência é evidenciar a beleza da barriga, neste momento tão especial. Se você é uma noiva e futura mamãe orgulhosa, essa coluna foi feita especialmente para você.

Sei que muitas noivas desistem do casamento quando descobrem que estão grávidas e preferem remarcar a data para depois que o bebê nascer e estiver maior. Fato é que crianças são sempre bem-vindas e, acho sim, totalmente viável realizar um casamento no meio da gestação, além de ser super emocionante!

Não importa ainda se está nos primeiros meses ou se já está prestes a ter seu filhote nos braços – dá para ficar linda em qualquer trimestre, vamos as dicas!

*Não tente disfarçar a gravidez! Disfarçar a barriga não está com nada. Uma noiva grávida tem um charme especial, principalmente se a gestação já estiver avançada. A beleza de qualquer mulher fica evidente.  Portanto, até vestidos com a silhueta bem  marcada são super recomendáveis.

*Inchaço dos pés e mãos!  Quanto mais o período de gestação avança, mais os pés ficam inchados e as pernas, cansadas. Saltos vão deixá-la desconfortável. Aposte em um sapato mais baixinho ou em um salto médio e grosso que acomode bem o novo (e temporário) formato do seu pé. Assim você ficará segura e aproveitará mais a festa.

Nenhuma noiva está imune aos inchaços da gravidez. Um detalhe importante é pensar em comprar as alianças um número maior do que seu tamanho atual. Caso ela fique larga depois, basta pedir à joalheria para diminuí-la.

*As manchas: Manchas de gravidez são normais. Para deixar sua pele radiante no grande dia, não tem segredo! Contrate um excelente profissional para desaparecer com todas elas e te deixar linda para o casamento e, é claro, para tirar muitas fotos.

*As fotografias: Não deixe seu bebê de fora, nem se esqueça de pensar em fotos específicas evidenciando a gravidez.

#Dicadesucesso

Encare sua história, planeje tudo exatamente como sonhou (na medida do possível e das suas limitações) e faça do seu dia um momento inesquecível ao lado de pessoas queridas! E por fim! não dê ouvidos a comentários maldosos e não deixe que ninguém estrague o seu grande dia, pois além de estar se casando com o homem da sua vida, dentro de você está sendo gerada uma VIDA, que é motivo só para ORGULHO, por isso celebre, comemore muito!

#Noivinhosdacora

E no dia 05 de janeiro, realizamos o primeiro casamento do ano com um casal incrível, Roberta e Guilherme.

Minha noivinha Roberta descobriu que estava grávida no meio do planejamento do seu casamento, casou-se com uma linda barriguinha destacada sobre um vestido modelo sereia incrível.

A Roberta e o Guilherme foram surpreendidos no meio da cerimônia religiosa pela filha mais velha do casal Amanda de 15 anos, que entregou uma caixa surpresa para os noivos no altar, ao abrirem foi revelado o sexo da criança: uma menina!

Sabemos que a gravidez é um momento que muitos gostam de compartilhar com outros familiares, amigos, pessoas próximas. Afinal, é uma fase importante e cheia de expectativas e surpresas; dividir cada descoberta com quem faz parte da sua vida é uma experiência única, e a Roberta e o Guilherme não escolheram ocasião melhor não é mesmo?

O sonho foi realizado, sonho que sonhamos juntos, esperamos que vocês sejam muito felizes.

Crédito das fotos: Fábio Rebouças 

Entre em contato comigo! Você pode me chamar de diversas formas, é só escolher uma.  Email: contato@coraeventos.com.br

Facebook.com/coraeventos

Instagram: coraeventos

Aproveite e de uma olhadinha no meu site para nos conhecermos melhor: www.coraeventos.com.br.

Um grande abraço e até a próxima

Deixe seu comentário

Cora Calaghran

Cora Calaghran

Bacharel em Turismo, Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, Pós-graduada em Marketing está à frente da empresa Cora Eventos Cerimonialista e Produtora de Eventos.

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular