Ligue-se a nós
[adrotate group="1"]

Casamento Roberta e Guilherme – Sonho que se sonha junto

Olá pessoal tudo bem? Hoje vamos falar de noivinhas grávidas, exatamente quando o “Projeto Cegonha” chega de surpresa na vida do casal!

Foi-se o tempo em que as mulheres eram obrigadas a esconder a gravidez durante a cerimônia do casamento, adiantando a data e apertando a barriga em vestidos volumosos. Mas hoje a tendência é evidenciar a beleza da barriga, neste momento tão especial. Se você é uma noiva e futura mamãe orgulhosa, essa coluna foi feita especialmente para você.

Sei que muitas noivas desistem do casamento quando descobrem que estão grávidas e preferem remarcar a data para depois que o bebê nascer e estiver maior. Fato é que crianças são sempre bem-vindas e, acho sim, totalmente viável realizar um casamento no meio da gestação, além de ser super emocionante!

Não importa ainda se está nos primeiros meses ou se já está prestes a ter seu filhote nos braços – dá para ficar linda em qualquer trimestre, vamos as dicas!

*Não tente disfarçar a gravidez! Disfarçar a barriga não está com nada. Uma noiva grávida tem um charme especial, principalmente se a gestação já estiver avançada. A beleza de qualquer mulher fica evidente.  Portanto, até vestidos com a silhueta bem  marcada são super recomendáveis.

*Inchaço dos pés e mãos!  Quanto mais o período de gestação avança, mais os pés ficam inchados e as pernas, cansadas. Saltos vão deixá-la desconfortável. Aposte em um sapato mais baixinho ou em um salto médio e grosso que acomode bem o novo (e temporário) formato do seu pé. Assim você ficará segura e aproveitará mais a festa.

Nenhuma noiva está imune aos inchaços da gravidez. Um detalhe importante é pensar em comprar as alianças um número maior do que seu tamanho atual. Caso ela fique larga depois, basta pedir à joalheria para diminuí-la.

*As manchas: Manchas de gravidez são normais. Para deixar sua pele radiante no grande dia, não tem segredo! Contrate um excelente profissional para desaparecer com todas elas e te deixar linda para o casamento e, é claro, para tirar muitas fotos.

*As fotografias: Não deixe seu bebê de fora, nem se esqueça de pensar em fotos específicas evidenciando a gravidez.

#Dicadesucesso

Encare sua história, planeje tudo exatamente como sonhou (na medida do possível e das suas limitações) e faça do seu dia um momento inesquecível ao lado de pessoas queridas! E por fim! não dê ouvidos a comentários maldosos e não deixe que ninguém estrague o seu grande dia, pois além de estar se casando com o homem da sua vida, dentro de você está sendo gerada uma VIDA, que é motivo só para ORGULHO, por isso celebre, comemore muito!

#Noivinhosdacora

E no dia 05 de janeiro, realizamos o primeiro casamento do ano com um casal incrível, Roberta e Guilherme.

Minha noivinha Roberta descobriu que estava grávida no meio do planejamento do seu casamento, casou-se com uma linda barriguinha destacada sobre um vestido modelo sereia incrível.

A Roberta e o Guilherme foram surpreendidos no meio da cerimônia religiosa pela filha mais velha do casal Amanda de 15 anos, que entregou uma caixa surpresa para os noivos no altar, ao abrirem foi revelado o sexo da criança: uma menina!

Sabemos que a gravidez é um momento que muitos gostam de compartilhar com outros familiares, amigos, pessoas próximas. Afinal, é uma fase importante e cheia de expectativas e surpresas; dividir cada descoberta com quem faz parte da sua vida é uma experiência única, e a Roberta e o Guilherme não escolheram ocasião melhor não é mesmo?

O sonho foi realizado, sonho que sonhamos juntos, esperamos que vocês sejam muito felizes.

Crédito das fotos: Fábio Rebouças 

Entre em contato comigo! Você pode me chamar de diversas formas, é só escolher uma.  Email: [email protected]

Facebook.com/coraeventos

Instagram: coraeventos

Aproveite e de uma olhadinha no meu site para nos conhecermos melhor: www.coraeventos.com.br.

Um grande abraço e até a próxima

Anúncio

Votuporanga

Homem fica ferido após cair com paramotor em Votuporanga

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipamento teve uma pane durante o voo e o homem caiu no telhado de um galpão.

Um homem de 35 anos ficou ferido após cair com um paramotor nas imediações do 6º Distrito Industrial, em Votuporanga, no início da noite de sábado (28).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem fazia o voo na região quando o motor do equipamento deu pane e o motor caiu em cima do telhado de um galpão.

O homem foi encaminhado à Santa Casa reclamando de dores na lombar e em um dos pés. Após passar por atendimento, foi encaminhado ao Hospital Austa, em São José do Rio Preto (SP).

O homem permanece sob acompanhamento médico.

Continuar Lendo

Destaques

Santa Casa de Votuporanga recebe doação de álcool em gel

Uma parceria de sucesso e de muita solidariedade! A UNIFEV, em parceria com a Usina Alcooeste, do grupo Arakaki, está fazendo a diferença no atendimento da Santa Casa em tempos de pandemia do Coronavírus.
A Usina forneceu 2.000 litros de álcool, que estão sendo transformados em gel pela nossa Instituição de ensino, ajudando na prevenção e propagação do COVID-19. Foram entregues nesta quinta-feira (26/3) 38 quilos do produto, colaborando assim na proteção e segurança de nossos pacientes e colaboradores.
Muito obrigado, pessoal. Juntos somos mais fortes! Todos contra COVID-19!

Continuar Lendo

Destaques

Sistema de Ensino Unifev disponibiliza 10 e-books gratuitos para o público infantil

Livros podem ser acessados na íntegra pelo link: www.unifev.edu.br/livrosgratis, após o preenchimento de um formulário

Para tornar a quarentena um período produtivo, o Sistema de Ensino Unifev (SEU) está disponibilizando para download 10 e-books gratuitos destinados ao público infantil. Os livros podem ser acessados na íntegra pelo linkwww.unifev.edu.br/livrosgratis, após o preenchimento de um formulário.

Os materiais apresentam às crianças temas comuns ao seu universo, como: modelos da habilidade de civilidadehabilidades de reconhecer e nomear sentimentoshabilidade de empatiahabilidade social de assertividade e defesa dos direitos; e habilidade de autocontrole emocional. Também estão liberados ao público, a Coleção Histórias Rimadas, uma releitura de clássicos da literatura infantil, e um caderno de artes com dicas de atividades práticas.

De acordo com a coordenadora do SEU, Profa. Dra. Nínive Daniela Guimarães Pignatari, os títulos são resultado do trabalho de uma equipe multidisciplinar, composta por pedagogos, psicólogos, professores, designers, revisores e outros profissionais. “Com a introdução das obras nosso objetivo é possibilitar múltiplas interpretações, engajando a criança em atividades de leitura que estimulam o pensamento crítico, o conhecimento de mundo e a sensibilidade”, disse.

Para o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, essa é mais uma maneira de contribuir para que o período seja uma oportunidade de diversão e aprendizado para as crianças. “A exemplo dos cursos na modalidade Educação a Distância (EAD) e os jogos que já estão disponíveis em nossa plataforma online, estamos viabilizando mais uma oportunidade de entretenimento à comunidade”, declarou.

Confira, abaixo, os e-books disponíveis para download:

  • A rainha e a ervilha (Coleção Histórias Rimadas): história original de Hans Christian Andersen, adaptada por Nínive Pignatari;
  • As três porquinhas empoderadas (Coleção Histórias Rimadas): história original de Joseph Jacobs, adaptada por Nínive Pignatari;
  • Os músicos de Bremen (Coleção Histórias Rimadas): história original de Hans Christian Andersen, adaptada por Nínive Pignatari;
  • Lilinha e o tacho dourado (Coleção Histórias Rimadas): história original de Irmãos Grimm, adaptada por Nínive Pignatari;
  • As palavras mágicas de Lila (Modelos da habilidade de civilidade): autoria de Raquel Martins Sartori;
  • Caras e bocas: as emoções de Lila (Habilidades de reconhecer e nomear sentimentos): autoria de Raquel Martins Sartori;
  • Cloe numa enroscada (Habilidade de empatia): autoria de Raquel Martins Sartori;
  • Lila pode dizer “não” (Habilidade social de assertividade e defesa de direitos): autoria de Raquel Martins Sartori;
  • Lila vai explodir (Habilidade de autocontrole emocional): autoria de Raquel Martins Sartori;
  • Caderno de artes: fábrica de brinquedos.

Continuar Lendo

Populares