Um jovem de 19 anos e a namorada, menor de idade, 16 anos, foram presos e encaminhados ao Plantão Policia pela Polícia Militar de Fernandópolis após serem flagrados com mais de 400 notas de R$ 20 reais falsas.
O casal transitava pelo comércio da cidade e demonstrou nervosismo ao perceberem a aproximação de uma viatura. O rapaz tentou fugir, mas acabou sendo preso. No interior da sacola em que ele dispensou a PM encontrou as notas falsas.
Na casa de M.C.L.M. foi encontrada uma impressora e várias outras notas já impressas, totalizando mais de R$ 8 mil reais que seriam inseridos no comércio da cidade e região.
Fazendo uma busca no sistema da polícia, foi descoberto que o rapaz estava sendo procurado pela Polícia do Mato Grosso do Sul, acusado de latrocínio, roubo seguido de morte, por um crime cometido em 2014 na cidade de Aparecida do Taboado – MS.
M.C.L.M, juntamente com sua namorada B., de 16 anos foram conduzidos até a Polícia Federal de Jales para prestarem depoimentos. O jovem foi encaminhado a Cadeia Pública de Guarani d´Oeste.