Carro fica partido ao meio em acidente que matou trabalhadores rurais, diz polícia

1 minute, 13 seconds Read

O carro com cinco trabalhadores rurais, que morreram na manhã desta quarta-feira (10) em um acidente se partiu ao meio na batida com um caminhão na rodovia Mário Roberto Perosa, em Uchoa (SP). Parte da pista ficou interditada por mais de quatro horas, mas já está liberada.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, os trabalhadores estavam em um carro com placas de Itajobi (SP), por volta das 5h45, quando o motorista teria perdido o controle e batido de frente com um caminhão carregado com 16 toneladas de ração para frango.

Segundo a polícia, quatro homens e uma mulher moravam em Itajobi e estavam indo colher laranja em uma propriedade perto de Mirassol (SP). O caminhão seguia no sentido a Ibirá (SP). O motorista do caminhão, Marcos Oseas de Oliveira, de 42 anos, não se feriu e contou que foi tudo muito rápido. “Eu vinha com sentido a Guapiaçu, quando de repente o carro cruzou na minha frente. Não pude fazer nada, só segurei”, diz.

Os corpos das cinco vítimas estão no Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva (SP). Todas eram de Itajobi, onde serão veladas e enterradas; o prefeito Lairto Piovesana decretou dois dias de luto no município. Ainda não se sabe o que provocou o acidente, mas a Polícia Científica esteve no local e as causas serão investigadas.

Fonte:http://g1.globo.com

Similar Posts

%d bloggers like this: