Carnaval 2018: novo encontro está agendado para esta quinta-feira

União de forças, esta é a proposta do prefeito João Dado para realização do carnaval de 2018 em Votuporanga, apresentada durante reunião aberta com a comunidade na última semana. Nesta quinta-feira (5/10), um segundo encontro ficou marcado para que cada representante apresente suas possibilidades nesta ação conjunta que deverá resultar em uma formatação de festa voltada para toda a população, nos moldes dos desfiles carnavalescos que a Rua Amazonas recebia nos anos 90.

Com participação de diversas pessoas ligadas a escolas de samba, instituições como Associação Comercial e Sociedade Italiana, OBA Festival, entre outras tradicionalmente envolvidas com o tema, o prefeito João Dado abriu para discussão diversas formatações da festa e algumas sugestões foram apresentadas. “A ideia é resgatar o saudoso desfile na noite do sábado, 10 de fevereiro, com participação da comunidade. Queremos fazer uma festa popular onde todas as famílias votuporanguenses tenham oportunidade de prestigiar”.

Assim como ocorreu na primeira ocasião, a reunião desta quinta-feira será às 19h, no auditório interno do Centro de Informações Culturais e Turísticos “Marão Abdo Alfagali”, localizado no Parque da Cultura. O encontro será conduzido pelo prefeito João Dado e toda a comunidade está convidada para participar.

Similar Posts

%d bloggers like this: