Campeonato de minicampo chega na reta final

Da Redação
jornalismo@folhar.com.br

Duelos de amanhã são entre Pozzobon e Fernandópolis, e Vila Carvalho e Atlético F.C.

O campeonato livre de minicampo “José Eduardo Chagas – Beijoqueiro” entra na fase de mata-mata. As partidas estão marcadas para amanhã com Unidos do Pozzobon e Fernandópolis fazendo um dos duelos, enquanto Vila Carvalho enfrenta Atlético F.C. O sorteio dos times foi realizado na terça-feira.

Na próxima rodada, Pernambucos enfrenta o Sonho Meu, e Du Vale encara Nativa F.C. Oito equipes estão classificadas para esta fase: Atlético F.C., Du Vale/Montilha Tratores, Pernambucos F.C., Sonho Meu F.C., Vila Carvalho, Unidos do Pozzobon/Naldinho Lanches, Nativa F.C. e De Aço/Climasul (Fernandópolis).

No campo da Vila Carvalho, no primeiro jogo, o Sonho Meu F.C venceu por 5 a 0 o Audax/Bar Pinguim. Na segunda partida, Unidos do Pozzobon /Naldinho Lanches ganhou por 4 a 3 da Vila Carvalho.

Já no campo da AB Pereira, Nativa F.C. goleou por 3 a 2 a De Aço/Climasul e no segundo duelo, Ferroviária F.C. empatou em 4 a 4 com o Makarios, mas ambos saíram do campeonato. No Du Vale, o Atlético F.C. venceu por W.O. o time da Asselig/Kit Lanches. Em outro dos jogos, Pernambucos goleou por 7 a 3 o Du Vale/Montilha Tratores.

O campeonato é promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Votuporanga e a ARAV (Associação Regional dos Árbitros de Votuporanga).

Torneio de Verão
No domingo, mais dois jogos movimentaram o Torneio de Verão. Os confrontos foram entre Sonho Meu F.C. e São Cosme F.C. Na categoria Aspirantes, o Sonho Meu levou a melhor e venceu por 2 a 1. Já entre os titulares, o empate foi de 2 a 2. Neste domingo, os jogos estão previstos para iniciar às 14h, no campo do Barreiro.

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d bloggers like this: