Campeão brasileiro estudantil de Karatê é de Santa Fé do Sul

[sociallocker id=”8362″]Santa Fé do Sul tem sido um celeiro de “pequenos” vitoriosos do Karatê. Desta vez quem se saiu bem foi o karateca Alexandre Matias dos Anjos, de 10 anos de idade, que sagrou-se Campeão Brasileiro Estudantil de Karatê, realizado entre os dias 14 e 15 de outubro, na cidade de Salvador – Bahia. Alexandre foi medalha de ouro na modalidade shiai (luta) e medalha de bronze na modalidade kata (luta imaginaria), representando a Escola Elizabeth Cavareto de Almeida.

O karateca participou pela primeira vez deste grandioso evento e já voltou pra casa com um ouro e dois bronze. Motivo de orgulho para seus pais e amigos, Alexandre ressalta que sem a ajuda de seu Sensei Joaquim e o suporte da AZK (Associação Zanon de Karate), comandada pelo Sensei Zanon, nada disso seria possível. “agradeço todos os que me ajudaram a ir para a Bahia competir, agradeço também à todos que torceram, estou muito feliz pelos resultados que conquistei”, afirmou.

Alexandre participará do Campeonato Interestadual em Andradina no dia 29 de outubro onde buscará mais medalhas.[/sociallocker]

Similar Posts

%d bloggers like this: