Cabide Solidário do Fundo Social doas peças de roupas

A Campanha Cabide Solidário organizada pela presidente do Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga e primeira-dama, Mônica Pesciotto de Carvalho juntamente com sua equipe está sendo realizada no Fundo Social desde o final de junho, e de lá para cá, recebeu centenas de doações de vestuários, calçados e abrigos de diversas empresas e instituições.  

As pessoas que precisam dessas peças devem se dirigir ao Fundo Social para efetuar o cadastro e retirar as peças.  O atendimento à população é realizado das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira, no prédio da Prefeitura de Votuporanga, localizado na Rua Pará, nº 3227. Mais informações pelo telefone (17) 3405-9700, ramal 9742. 

São disponibilizadas uma variedade de peças de inverno e verão, para homens e mulheres, para as crianças, inclusive para os bebês, além de roupas de cama e de mesa, saídas de maternidade, cobertores, calçados adultos e infantis. “É nosso dever, oferecer assistência às pessoas que precisam não só desse calor humano, mas também dar condições de se protegerem daqueles dias mais frios. As roupas ficam à disposição da população de forma totalmente gratuita”, convida a primeira-dama. 

Recentemente, o projeto recebeu expressiva doação de roupas, calçados e abrigos de diversas empresas e instituições da cidade como Elektro, Senac e Núcleo Acadêmico de Direito da Unifev, além de cobertores, saídas de maternidade e outras peças destinadas pelo FUSSESP – Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. 

Cabide na Semana do Bebê

O Fundo Social de Solidariedade levou a Campanha Cabide Solidário para a abertura da 7ª Semana do Bebê, realizada neste último sábado (12/8) no Centro de Cultura e Turismo  “Marão Abdo Alfagali”. Na ocasião a equipe do Fundo Social expôs as roupinhas e enxovais arrecadados  para os bebês e as famílias puderam fazer a retirada.

Similar Posts

%d bloggers like this: