Bolsistas do Pibid promovem melhorias em laboratório da Escola Manoel Lobo

Os bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), subprojeto Interdisciplinar da UNIFEV, promoveram, recentemente, melhorias no Laboratório de Ciências / Biologia da Escola Estadual Dr. José Manoel Lobo.

 

A iniciativa teve o objetivo de aliar a teoria à prática, por meio do incentivo à visitação e elaboração de atividades na área científica, dentro do ambiente escolar.

 

“Ficamos felizes com o resultado. Esperamos que todos aproveitem ainda mais o local para estudo e grandes descobertas. O espaço, agora, está equipado, limpo e organizado. Portanto, é hora de aproveitar”, disse a professora responsável pela ação, Danitielle Pozeti.

 

Para a coordenadora do curso de Ciências Biológicas da UNIFEV e do subprojeto, Profa. Ma. Marisa Maurício Carrasco Dionísio, a iniciativa foi uma brilhante ideia dos universitários, que se esforçaram com carinho e dedicação.

“Estamos orgulhosos com a revitalização e por todo o trabalho desenvolvido por nossos alunos, pois tudo foi feito com muito amor. Desejamos que o laboratório favoreça o desenvolvimento científico e cultural da instituição parceira, contribuindo assim, para um melhor aprendizado dos jovens do ensino público”, finalizou Marisa.

Similar Posts

%d bloggers like this: