Folha Regional

Berçário da Santa Casa de Fernandópolis é tomado por coelhinhos da páscoa

Já pensou em ver uma maternidade tomada por coelhinhos? Foi isso o que aconteceu nesta quarta-feira na Santa Casa de Fernandópolis, com um toque mais do que especial, já que os coelhinhos foram os próprios bebês que acabaram de nascer no Hospital.
 
A iniciativa foi da equipe do berçário, que vendo a quantidade expressiva de bebês nascidos e a proximidade da páscoa, resolveu fazer essa surpresa para as mamães. “Estávamos com dez bebês no Hospital e resolvemos fazer as orelhinhas de coelho, presenteando as mamães, aproveitando também esse símbolo que é a páscoa”, ressaltou a fonoaudióloga Milene Pereira.
 
Além da fofura dos bebês, as mamães também receberam o carinho dos colaboradores da Santa Casa e também um pacote de chocolates.
 
“Eu como mãe fiquei muito emocionada, me senti muito importante e gratificada. Também por estarmos na Semana Santa, na Páscoa, também foi muito significativo, pois recebemos também uma mensagem de amor, de esperança, de um futuro de coisas boas e principalmente me senti alegre por ter esse carinho dos colaboradores da santa Casa”, Ana Claudia Rodrigues Pereira.

Deixe seu comentário

Da Redação

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular