Balé Municipal lota Concha Acústica em três noites

Da redação
jornalismo@folhar.com.br

Por conta da quantidade de alunos, três elencos foram formados e se apresentaram no final de semana, com muitos aplausos

Super-Homem, Capitão América, Homem de Ferro, Mulher Maravilha, Hulk, Homem Aranha, Batman, Tartarugas Ninjas e vários super-heróis invadiram a Concha Acústica “Professor Geraldo Alves Machado” neste final de semana. Os alunos do Balé Municipal se apresentaram em três dias, atraindo aplausos e uma grande plateia.

Nem mesmo a chuva de sábado impediu que pais e familiares pudessem prestigiar o festival de fim de ano. A cada movimento, um aplauso e centenas de máquinas fotográficas apontadas para o palco.

Entre a plateia, o prefeito Junior Marão e o secretário de Esporte e Lazer de Votuporanga, José Ricardo Rodrigues da Cunha (Mineiro). “É uma satisfação acompanhar o trabalho das professoras Juliana Zoccal e Márcia Cristina, que colocam nosso balé como um dos melhores da região”, disse Mineiro.

A “Invasão Secreta” – tema do evento – mexeu com a imaginação das crianças e dos adultos presentes. “As crianças gostaram mais porque era um tema conhecido. Elas vibraram mais e ficaram mais alegres em participar. Além disso, a interação foi maior, uma aluna queria assistir a outra”, disse Juliana.

Três elencos foram montados para que o espetáculo tivesse a participação de todos. “Dividimos em grupos para que o festival não ficasse cansativo. Neste ano, aumentamos consideravelmente nossa quantidade de alunos e pensamos em separar por grupos, em média, com mais de 150 pessoas. Cada elenco fez uma apresentação em dia determinado, com exceção dos adultos que participaram durante os três dias”, explicou.

A professora Márcia agradeceu o apoio dos envolvidos. “Queria agradecer a todos os alunos que se dedicaram no projeto, especialmente no último mês, quando os ensaios foram intensificados. Também quero agradecer aos pais, porque sem o apoio deles nada disso seria possível”, finalizou.

Similar Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

%d bloggers like this: