Ligue-se a nós

Gente e TV

Ator de Um Maluco no Pedaço morre de câncer aos 72 anos

John Wesley, conhecido do grande público pelo personagem Dr. Hoover sofria de mieloma múltiplo, que compromete as células da medula óssea

O ator John Wesley, de 72 anos, morreu no último domingo (8), vítima de um câncer conhecido como mieloma múltiplo, que compromete as células da medula óssea.

O empresário dele, Gerry Pass, prestou homenagens a ele com um comunicado oficial. “John Wesley foi um presente para o mundo, por sua generosidade e graça que estão imortalizados em seu trabalho. Estou de coração partido e perdi um grande amigo”, afirmou.

Na carreira, ele contracenou com nomes como Morgan Freeman, Denzel Washington e Barbra Streisand e esteve nos filmes Pare, Se não Mamãe Atira (1992), Os Batutinhas (1994) e no clássico faroeste A Marca da Forca (1968), com Clint Eastwood.

Na TV, ficou marcado pela participação em Um Maluno no Pedaço, onde interpretou o personagem Dr. Hoover.
 
Fonte: R7

PUBLICIDADE

Publicidade

Gente e TV

Humorista Rapadura morre após complicações em cirurgia

Boletim médico informa que humorista teve falência múltipla dos órgãos. Corpo é velado no Velório Municipal Adamastor Fernandes, em Jundiaí

O humorista Charles Guttenberg, conhecido como Rapadura, morreu aos 57 anos em um hospital em Jundiaí, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (26), após complicações em uma cirurgia no aparelho digestivo. As informações são da Record TV.

Rapadura foi para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) depois da cirurgia, passou por um novo procedimento cirúrgico, mas não resistiu. Segundo o boletim médico, o humorista teve falência múltipla dos órgãos. 

O humorista ficou conhecido por participar do programa A Praça é Nossa, do SBT. 

O corpo do humorista é velado no Velório Municipal Adamastor Fernandes, em Jundiaí. O cortejo sairá às 14h30 para o Cemitério Municipal Nossa Senhora do Monte Negro, onde será sepultado às 15h. 

A cerimônia é aberta ao público. 

Por: R7 com RecordTV

PUBLICIDADE

Continue Lendo

Gente e TV

Órfão, entregador humilhado por miss se emociona com surpresa!

Após ser alvo de chacota, o entregador Luiz Andre, de 22 anos, comoveu as redes sociais e foi abraçado por uma onda de solidariedade

Uma imagem de um entregador de comida de um aplicativo, no Mato Grosso,  ganhou as redes sociais no último fim de semama e deu o que falar.

Luiz André, de 22 anos, comoveu as redes sociais e virou notícia após ter sido humilhado em um vídeo compartilhado pela então miss Campo Novo, Bruna Reis Figueredo.

Nas imagens gravadas pela modelo, o entregador é alvo de deboche por estar realizando uma entrega de bicicleta, à noite, pedalando em uma subida.

Além da indignação das pessoas, o vídeo provocou atos solidários.

Luiz André ganhou uma moto para trabalhar, na manhã desta segunda-feira (28), durante um programa da TV Cidade Verde, em Cuiabá.

A TV Cidade Verde deixou em setembro de ser afiliada da Band para operar com programação independente.

Luiz André foi convidado para contar a sua história no programa Pop Show. No palco, o jovem recebeu a surpresa: ganhou uma moto e um curso para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Durante a entrevista, Luiz falou que nasceu em Sorriso (a 397 km de Cuiabá), mas foi criado na Bahia. Ele perdeu a mãe aos cinco anos e nunca conheceu o pai. As entregas de comida são feitas durante os dias de folga, pois ele trabalha como frentista em um posto de combustível. Luiz disse que comprou a bicicleta por R$ 150. No dia da gravação da ex-miss, havia feito sete entregas e ganhou pouco mais de R$ 20.

O caso ganhou repercussão nacional e a circulação de uma notícia falsa de que o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, havia doado uma motocicleta para Luiz. Hang desmentiu tudo, mas Luiz acabou ganhando a moto de outro doador.

PUBLICIDADE

Além de receber inúmeras críticas, Bruna perdeu o título de miss na região após o ocorrido. A jovem chegou a pedir perdão nas redes sociais.

“A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa. Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense”, diz a nota da organização do concurso.

Confira o momento que o rapaz recebe a moto de presente:

Fonte: R7

PUBLICIDADE

Continue Lendo

Gente e TV

Ator e diretor Jorge Fernando morre ao 64 anos no Rio de Janeiro

Ator e diretor foi encaminhado ao hospital após aneurisma e sofreu uma parada cardíaca em decorrência da complicação

O ator e diretor Jorge Fernando, 64, faleceu na noite do último domingo (27), no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Ele foi levado para o local à tarde, após ter sofrido um aneurisma. As informações são do jornal O Estado de São Paulo.

De acordo com o hospital, a causa da morte foi uma parada cardíaca em decorrência dessa complicação.

Em 2017, Jorge Fernando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). O último trabalho dele na TV foi na direção artística da novela Verão 90, no primeiro semestre de 2019.

Fonte: R7

PUBLICIDADE

Continue Lendo

POPULARES