Atletas do Basquete se comovem com lesão de Gordon Hayward

author
1 minute, 44 seconds Read
Gordon Hayward quebrou o tornozelo durante partida contra o Cleveland Cavaliers

Gordon Hayward quebrou o tornozelo durante partida contra o Cleveland Cavaliers
Reprodução/Twitter

O atleta do Boston Celtics Gordon Hayward, que quebrou o tornozelo esquerdo durante a partida contra o Cleveland Cavaliers, na noite de terça-feira (17), se tornou motivo de comoção nas redes sociais. 

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

No Twitter, a hashtag #PrayForGordonHayward (Reze por Gordon Hayward) se disseminou, e inclusive atletas rivais se manifestaram em solidariedade ao jogador. Antonio Blakeney, do Chicago Bulls, foi um deles: 

“Eu não queria que isso acontecesse com ninguém”, disse o jogador.

A conta de fã clube de Michael Jordan, um dos maiores nomes do basquete, também se pronunciou:

“Ninguém merece passar pelo que ele está passando neste momento”. A comoção chegou ao Brasil, e o atleta do basquete Leandrinho desejou melhoras ao colega: 

“Você vai voltar mais forte do que nunca”, exclamou o brasileiro. 

O ala tentou completar uma ponte-aérea, mas, assim que caiu, a pouco mais de seis minutos para o fim do primeiro quarto, os companheiros e adversários entenderam a gravidade da lesão e aos poucos foram se aproximando para um primeiro atendimento. O camisa 20 dos Boston não chorou, mas deixou a quadra visivelmente abalado com a situação. O gesto bonito foi o da torcida adversária Quick Loans Arena, que aplaudiu o jogador na maca em sinal de respeito.

Hayward, de 27 anos, tem a primeira grande chance de mostrar o seu melhor basquete. O jogador da Universidade de Butler foi draftado pelo Utah Jazz em 2010, na nona posição geral.

Antes do final do primeiro quarto, o jogador foi transferido do vestiário para outro local na arena, segundo informações da transmissão da norte-americana TNT. Ainda não há informações oficiais sobre período de ausência das quadras.

Similar Posts

%d bloggers like this: