Folha Regional

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda promovem lançamento de agências experimentais

Trabalhos são voltados à promoção de diversas ações, com o objetivo de recriar a realidade dos profissionais da área

Os alunos do 6º período do curso de Publicidade e Propaganda da UNIFEV promoveram, no início desta semana, o lançamento de suas agências experimentais. Os trabalhos são multidisciplinares e envolvem a graduação e a comunidade.

O projeto é voltado à promoção de diversas ações, com o objetivo de recriar a realidade dos profissionais da área.

A primeira tarefa dos estudantes foi apresentar o manual de identidade, as funções de cada integrante e o portfólio desenvolvido até o presente momento por cada grupo. A segunda etapa consistiu na escolha de uma entidade ou uma pessoa física, para a qual serão direcionadas as campanhas publicitárias.

Segundo a coordenadora da graduação, Profa. Me. Vanessa Mara Pagliarani Zeitune, o projeto experimental é a etapa final da preparação dos universitários deste ano. “Essa é a oportunidade para criarem instrumentos e estratégias de publicidade que podem ser utilizados na divulgação de marcas, produtos e serviços reais. Além de capacitá-los ainda mais para ingressar no mercado, a atividade aproxima os universitários da comunidade externa”. 

Deixe seu comentário

jornalismo@folhar.com.br

Junte-se a mais de 5000 leitores inteligentes e receba a Edição Diária do Jornal Folha Regional no seu e-mail (é grátis)

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro! Após enviar, você precisará confirmar no seu e-mail a assinatura.

Follow us

Don't be shy, get in touch. We love meeting interesting people and making new friends.

Most popular