Agente penitenciário é suspeito de tentar matar companheiro de ex-mulher e a ex-sogra

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada no início da tarde desta terça-feira, em Votuporanga. O crime aconteceu por volta das 13 horas, na rua Leonardo Commar, próximo ao cruzamento com a rua Sebastião de Lima Braga.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, um agente penitenciário do Estado de São Paulo – morador de Votuporanga invadiu a residência da sua ex-esposa e atirou contra o atual companheiro dela e os tiros ainda acertaram a perna direita da ex-sogra, uma senhora de 63 anos de idade.

Em seguida, a ex-mulher do suspeito identificado como M.P.C., conseguiu desarmá-lo, quando a arma uma 380 caiu no chão e o homem fugiu do local utilizando uma motocicleta Yamaha Fazer. Imediatamente, equipes de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local e socorreu as vítimas em estado grave ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

Conforme levantou a reportagem do votunews, a vítima teria sido alvejada por três disparos que atingiram o peito e o abdômen. Já a mulher ficou ferida na perna. A Polícia Militar está no local e determinou bloqueios pela cidade para levantar pistas que possam chegar ao paradeiro do suspeito. A Polícia Científica isolou o local para a perícia e o caso será apurado pela equipe do 2º Distrito Policial.

Fonte: http://www.votunews.com.br

Similar Posts

%d bloggers like this: