Panorama Político – 27/07/2018

ACV
Na manhã de ontem, a diretoria da ACV – Associação Comercial de Votuporanga reuniu comerciantes, autoridades do município e convidados para apresentar a prestação de contas do trabalho desenvolvido na gestão 2016-2018, presidida pelo advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos. 
 
Revista
Foi distribuído para os presentes uma revista de prestação de contas. Nela a diretoria destaca as principais realizações da gestão.
 
Iso 9001
Uma das grandes conquistas desta gestão foi a certificação do ISO 9001. O certificado é a garantia que todos os processos realizados e a equipe de colaboradores seguem o padrão adotado para atender às necessidades dos públicos atendidos. 
 
Celso Penha
Celso Penha Vasconcelos, que ficará na presidência até segunda-feira (30/7) é um bem-sucedido empresário e advogado de Votuporanga. Nos bastidores, ele é conhecido pelo pulso firme em suas decisões e um gestor de credibilidade. 
 
Novo presidente
A nova diretoria, que será presidida pelo empresário e contabilista Valdeci Merlotti, toma posse na segunda, às 20h, no auditório da ACV. Ele foi eleito como presidente por aclamação, com chapa única.
 
Panorama
O panorama político em Votuporanga vem esquentando na mesma medida que as eleições presidenciáveis se aproximam. Rafael Silva (PRP) é o novo pré-candidato à Deputado Estadual de Votuporanga. Ele é vice-presidente do partido na cidade e deve fazer dobradinha com Carlos Saran, também do mesmo partido, pré-candidato à Deputado Federal.
 
Convenção
A capital do estado estará agitada neste final de semana. Os partidos políticos começam a oficializar os nomes dos candidatos que disputarão as eleições em outubro. A definição ocorre por meio de convenções partidárias. A partir da homologação da convenção é permitido a celebração de contratos para instalação física de comitês de candidatos e de partidos políticos. Os pagamentos para esses fins só podem ocorrer após “obtenção do número de registro de CNPJ do candidato e a abertura de conta bancária específica para a movimentação financeira de campanha e emissão de recibos eleitorais”, segundo Tribunal Superior Eleitoral. 

Similar Posts

%d bloggers like this: