Abertas oficialmente ao público no início de outubro as duas atrações do diRoma Acqua Park Splash concluem a área Slide, a extensão do parque inaugurada para as férias de verão 2019/20.
As duas atrações do DiRoma Acqua Park Splash foram oficialmente abertas ao público no início de outubro.A área do Slide também foi inaugurada.A extensão do parque foi inaugurada no verão de 2019/20. O dispositivo operacional do brinquedo foi importado do Japão. O atraso causado pela pandemia não acabou com o lançamento do Rocket Slide 1 e 2 cápsulas.
Essas duas cápsulas são o ponto de partida para os visitantes em queda livre em segundos de uma altura de 22 metros. No Rocket Slide 1, o processo de descida é feita através de um túnel de 104 metros, e o tempo do início ao fim é de 8 segundos, no Rocket Slide 2, o percurso de 60 metros é concluído em 4 segundos. São permitidas pessoas de 1.50 de altura de pessoas e pesando 130 kg podem entrar na atração.
O Grupo diRoma oferece aos cientes atrações diferenciadas, Aparecido Sparapani revela que “essa expansão reforça o compromisso do diRoma com o turismo de Caldas Novas, esses equipamentos foram cuidadosamente selecionados para agradar os perfis de público frequentes, diverti-los, atraí-los e não os intimidar. Assim como é feito nos hotéis, buscamos mais que modernizações, nossa intenção é atender os desejos dos clientes. Por essas razões, optamos por inaugurar as novas atrações antes mesmo do início da temporada de verão”.
Informações de serviço:
Site: www.diroma.com.br
Reservas: 0800-648-9800