Fonte: Comunicação Santa Casa de Votuporanga.

Santa Casa de Votuporanga recebe da Regional do Santander 100 brinquedos

Na semana do Santander (evento global que ocorre também em outros países onde a instituição financeira está presente) reforça o compromimisso de serviços não só os clientes como também a sociedade por meio de diversas ações.

Nesta edição do evento a Regional do Banco Santander de Votuporanga realizou uma campanha de arrecadação de brinquedos. A Santa Casa de Votuporanga foi contemplada com 100 produtos, destinados para a Brinquedoteca da Instituição.

Nesta quarta-feira dia 6 de outubro Miriã Rodrigues, a gerente geral da agência do Pozzobon, e a gerente de Empresas, Daniele Ribeiro, estiveram no Hospital para fazer a entrega da doação.

Miriã explicou mais sobre a iniciativa e disse “Todos os anos, o Santander, em meados de setembro, faz a Semana Santander, na qual ações são direcionadas para a comunidade como doação de sangue, arrecadação de alimentos, brinquedos ou algo específico que as entidades estejam necessitando”.

A Regional Votuporanga, por meio do seu Superintendente, Kleber Rodrigues, mobilizou as 26 agências de cidades ao redor para o projeto. Ao todo, foram aproximadamente quatro mil brinquedos arrecadados para 30 entidades, sendo uma delas a Santa Casa de Votuporanga.

A enfermeira responsável pela ala de Pediatria do Hospital, Renata Rálio, destacou a importância da doação e disse “A Brinquedoteca é um setor muito lúdico em nossa Instituição. É o espaço onde as crianças internadas podem se distrair, esquecendo muitas vezes que estão em tratamento”.

Para o enfermeiro obstetra e responsável pela Maternidade, Rodrigo Ribeiro, “essa colaboração reflete na humanização de nossos atendimentos e na recuperação destes pequenos.”

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu o Santander e finalizou “Somos uma Instituição sem fins lucrativos, referência em média e alta complexidades. Este apoio do Banco só demonstra os valores de colaboradores e de clientes, que pensam no coletivo. Agradecemos essa contribuição, que irá beneficiar nossas crianças”.

Comunicação Santa Casa de Votuporanga.

Similar Posts

%d bloggers like this: