Natação ACD de Votuporanga conquista 11 medalhas nos Jogos Abertos

author
1 minute, 0 seconds Read

A equipe ACD (Atletas com Deficiência) do Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga conquistou 11 medalhas na 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior, realizada em São Carlos desde a última segunda-feira (12).

Dorivan Oliveira Silveira ficou com três ouros: 50, 100 e 200 metros livre. Erik Bailon Oliveira levou um ouro nos 100 metros costas e dois bronzes, nos 50 e 100 metros livre. Maurício Padilha conquistou com uma prata nos 400 metros livre e dois bronzes, nos 100 metros costas e nos 100 metros livre. Keven Simões Milani de Paula ganhou dois bronzes: 100 metros costas e 400 metros livre. Edvaldo Ambrósio da Conceição e Gabriel da Silva Bueno também representaram Votuporanga nos Jogos. No total, a equipe votuporanguense conquistou 11 medalhas, sendo quatro ouros, uma prata e seis bronzes.

Luiz Augusto da Silva Garcia, o Xaninho, coordenador do Centro de Formação, ficou contente com a participação do município nos Jogos Abertos. Ele agradeceu o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Unifev.

O Centro de Formação Esportiva de Natação de Votuporanga é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Votuporanga, Governo do Estado de São Paulo e Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude.

Similar Posts

%d bloggers like this: