Escola de Artes se apresenta na Concha Acústica em Votuporanga

Audição de encerramento do semestre será na próxima terça-feira (26/6), às 20h 

A Escola Municipal de Artes “João Cornachione – Oscarito” promove, na próxima terça-feira (26/6), às 20h, a audição de encerramento do semestre. O evento gratuito será realizado na Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado” e é aberto a toda a comunidade. Todo o repertório foi preparado com peças arranjadas de acordo com o que foi estudado no primeiro semestre.

A apresentação conta com os alunos do projeto sinfônico de níveis I e II (compostos de violinos, violas de arco, violoncelo e contrabaixo acústico) e orientados pelos professores Mariane Lagoin e Alex Jr. Massuia. A audição terá, também, números de percussão e bateria, sob orientação do professor Daniel Alves e os alunos de violão popular sob a orientação do professor Elias. A turma de flauta-doce, com crianças de 8 a 10 anos, será orientada pelo maestro Mazinho Sartori. Os alunos do projeto sinfônico em nível avançado participam da Orquestra Sinfônica e estão ensaiando para o Concerto de aniversário da cidade que acontecerá no dia 8 de agosto.

A arte ao alcance de todos

A Escola Municipal de Artes oferece vários cursos gratuitos. O endereço é a Rua São Paulo, 3546. Seu horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, aos sábados, das 8h às 12h. O local também abre à noite: às segundas-feiras, das 18h às 22h; e às quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h. Mais informações pelo telefone (17) 3422-4288.

SERVIÇO

Evento: Apresentação musical de encerramento de semestre 

Local: Escola Municipal de Artes “João Cornachione – Oscarito” – Rua São Paulo, 3546

Data: 26 de junho (terça-feira)

Horário: 20h

Entrada gratuita | Classificação livre

Similar Posts

%d bloggers like this: