62º JOGOS REGIONAIS: Atletas de Votuporanga contam com alimentação especial nos Jogos Regionais

Alimentação de qualidade e preparada com muito carinho é oferecida aos competidores diariamente

 
Os atletas que representam Votuporanga no 62º Jogos Regionais contam com um grande reforço para atingir o lugar mais alto do pódio nas competições. Graças ao trabalho dedicado de duas servidoras da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, alimentação de qualidade preparada com muito carinho é oferecida aos competidores.

A sede da delegação de Votuporanga nos Jogos está localizada na CEM Dep Narciso Pieroni, onde também funciona a cozinha que alimenta aproximadamente 50 atletas e integrantes da delegação por dia. Principalmente aqueles que vieram de fora para compor a equipe da cidade nos Jogos contam diariamente com refeições reforçadas preparadas com muito zelo pelas funcionárias Turia Cristina Figueira e Nayara Cristina de Souza.

Todos os dias, elas se apresentam para o trabalho às 5h30 para iniciar o preparo do almoço, que é servido das 11h30 às 13h30. No período da tarde, o trabalho começa de novo com o jantar servido das 18h30 às 20h30. No cardápio, sempre o arroz e feijão acompanhados por muitos legumes e verduras, além das carnes ricas em proteínas, fundamentais para os atletas. 

Segundo Turia, parte da comida foi terceirizada e vem pronta, mas mesmo assim a dedicação da dupla é muito grande para preparar as opções e levar a refeição no ponto certo aos atletas. “A gente trabalha bastante para conseguir atender todo o pessoal. Às vezes ficamos mais na cozinha do que em casa, mas o resultado vale a pena”, comenta Turia.

Similar Posts

%d bloggers like this: