4º Leilão de Gado: meta é superar 100 cabeças

Comprometimento e muita dedicação. A comissão de voluntários está empenhada na realização da quarta edição do Leilão de Gado em prol da Santa Casa de Votuporanga, que acontece no próximo dia três, no Centro de Eventos da Paróquia Senhor Bom Jesus.

Uma reunião ocorreu nesta semana, com o objetivo de fechar detalhes. O objetivo é ultrapassar a meta de mais de 100 cabeças de gado, com renda 100% para o Hospital. “Estamos pedindo doações a todos os amigos, parceiros, para que contribuam com as prendas ou com quantias em dinheiro. Nosso maior objetivo é unir forças para ajudar a Instituição, única que atende o Sistema Único de Saúde (SUS) na cidade”, explicou o coordenador Dimas Geraldo.

Os interessados em colaborar podem entrar em contato no telefone: (17) 3405-9139, no Núcleo de Comunicação, ou diretamente com voluntários da comissão organizadora. “Sabemos o quanto que Votuporanga é solidária, especialmente quando se refere à Santa Casa. Agradecemos a todos que estão nos ajudando, possibilitando que o leilão aconteça. Queremos arrecadar o máximo que pudermos para a manutenção dos atendimentos”, complementou.

Dimas também deu detalhes sobre o leilão de gado. “Estamos preparando um evento para toda a família, em prol da saúde. Iremos comercializar espetinhos para que todos possam estar conosco, no período das 10 às 17h. Esperamos aproximadamente 1.500 pessoas neste grande dia”, afirmou.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu o empenho da comissão. “São 120 voluntários, que nos ajudam nesta árdua missão de salvar vidas. Esta dedicação me emociona, porque é um trabalho muito pesado, totalmente do bem e que é revertido de forma integral para a Instituição”, finalizou. 

Similar Posts

%d bloggers like this: