Connect with us

Folha Região

​Polícia prende suspeito de assassinar coletor de lixo durante o trabalho

Um homem, suspeito de assassinar o coletor de lixo José Aloisio Gama, de 43 anos, enquanto ele trabalhava, foi preso temporariamente pela Polícia Civil de Valparaíso nesta última terça-feira (13).

O crime aconteceu no dia 6 de agosto, no bairro Acapulco. A vítima foi morta a tiros e a facadas, mas o motivo do crime não foi divulgado.

Gama chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o delegado José Luíz Abonizio, responsável pela investigação, o inquérito continua em andamento e existe a suspeita de participação de outra pessoa no crime.

“Fizemos a prisão ontem, por volta das 17h. Várias diligências ainda serão feitas, além de exames do IML (Instituto Médico Legal). A investigação continua”, disse.

O suspeito preso foi encaminhado para a cadeia de Penápolis e permanecerá à disposição da Justiça por pelo menos 30 dias, até a conclusão do inquérito policial.

Fonte: SBT Interior

Deixe seu comentário

Publicidade

Folha Região

Cigarro pode ter causado incêndio em casa de repouso que matou idoso, diz polícia

 

Deixe seu comentário

Continue Lendo

Folha Região

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em universidade de Fernandópolis

R.V.M., foi preso com porções de maconha, dinheiro e uma balança de precisão.

Ontem (20), policiais militares realizavam patrulhamento de Força Tática e ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) pelas ruas de Fernandópolis/SP, quando foram informados de que um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas no “intervalo” da faculdade e, que ele estava utilizando um Fiat/Uno, de cor prata. 

Diante das informações, as equipes de deslocaram até a faculdade, onde rapidamente se depararam com um grupo fazendo uso de entorpecente. Após a abordagem, os policiais notaram que o referido veículo estava próximo dos indivíduos. 

Com o condutor do veículo foram localizados resquícios de maconha e dinheiro em cédulas diversas, indagado a respeito da droga, ele informou a equipe que em sua residência haveria cerca de 20 gramas de maconha e uma balança de precisão; fato comprovado pelos militares. 

Diante dos fatos, o homem identificado como R.V.M., foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e permaneceu à disposição da Justiça. Os demais abordados foram ouvidos e liberados. 

Fonte: Votunews

Deixe seu comentário

Continue Lendo

Folha Região

Detento morre após sofrer infarto e cair de beliche em cela de cadeia no interior de SP

Homem de 55 anos estava internado no Hospital de Base de Rio Preto desde o dia 2 de agosto.

Um detento de 55 anos morreu após cair de um beliche em uma cela na cadeia de Guarani D’Oeste (SP) nesta segunda-feira (19).

Segundo o boletim de ocorrência, o homem sofreu infarto e caiu da cama no início do mês. Ele foi encaminhado para o Hospital de Base de Rio Preto no dia 2 de agosto junto com uma escolta de policiais depois de passar por atendimento na Santa Casa de Fernandópolis (SP).

A morte do detento será investigada pela Polícia Civil do município. O G1entrou em contato com a direção da cadeia e ainda aguarda retorno.

Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba

Deixe seu comentário

Continue Lendo

POPULARES