Ligue-se a nós

Folha Esporte

Pedestrianismo de Votuporanga comemora vitórias em Frutal

Os 11 corredores votuporanguenses se destacaram, saindo da competição com três medalhas de ouro e outras diversas conquistas


Atletas da equipe de Pedestrianismo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Associação Votuporanguense de Atletismo (AVOA)/Poty/Unifev comemoraram vitórias na 4ª Corrida dos Fortes, promovida na cidade de Frutal-MG.

Foto: Ascom Pref. Votuporanga

A prova contou com percurso de 5km e aproximadamente 285 participantes.

Os 11 corredores votuporanguenses se destacaram, saindo da competição com três medalhas de ouro e outras diversas conquistas.

Entre as mulheres, Isabel Rocha foi campeã na faixa etária de 65 a 69 anos, e Luzia Aguiar foi vice-campeã na mesma categoria. Já Karina Franzin foi vice-campeã geral, mantendo a tradição de excelente ritmo nas competições.

João Catarim venceu na categoria de 70 anos acima. José Carlos Carvalho foi campeão na categoria de 55 a 59 anos.

Daniel Moretti foi medalhista de prata na faixa etária entre 40 a 44 anos. Antônio Carlos Sanches conquistou bronze na categoria de 50 a 54 anos.

Outros bons resultados masculinos foram para os atletas: Mauricio Padilha (5º lugar – 50 a 54 anos), João Bocato (5º lugar – 40 a 44 anos), Genivaldo Evangelista (6º lugar – 55 a 59 anos) e Douglas Ribeiro (6º lugar – 25 a 29 anos).

Folha Esporte

Equipe de ciclismo de Votuporanga conquista boas colocações nas provas do fim de semana

Atletas participaram da 1° Etapa da Copa Soul de MTB, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro-SP

No último domingo (19/01), as ciclistas Viviane Hara e Juliana Morseli representaram a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga na 1° Etapa da Copa Soul de MTB, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro-SP. 

Juliana Morseli teve um excelente desempenho e conquistou a 3ª colocação na categoria Pro. Viviane Hara que é bicampeã desse campeonato, em disputa com atletas de alto nível, garantiu a 4° colocação na categoria elite/geral. 

As atletas encararam um percurso de 55 km “misto” com muita subida, trilhas e riachos, o que não foi suficiente para abalar o desempenho das representantes de Votuporanga. 

Também no dia 19, a atleta Valéria Conceição participou do Treino Premiado Bike Park – Vale Adventure dos Dinossauros, na cidade de Mirassol. 

Valéria encarou o vale dos Dinossauros, percurso de XCO que é sua especialidade. O percurso em torno do parque teve aproximadamente 8km e foi bastante desafiador por conta do alto grau de dificuldade.

Continue Lendo

Folha Esporte

Votuporanguense leva goleada em casa

CAV perdeu por 4 x 0 do Juventus e agora é o último colocado (16º)

Juventus deixou de lado o fato de estrear fora de casa e já conquistou três pontos no Campeonato Paulista Série A2. Na tarde desta quarta-feira, na Arena Plíno Marin, o Moleque Travesso dominou completamente o Votuporanguense e goleou por 4 a 0, com dois gols de Danilo e dois de Léo Castro.

Com três pontos e o saldo de gols, o Juventus assume a liderança, enquanto o Votuporanguense está em último (16º).

JUVENTUS NO ATAQUE

O Juventus se mostrou à vontade em Votuporanga e abriu o placar logo aos três minutos. Após passe errado da zaga, Léo Castro fez boa jogada individual e acionou Danilo, que não teve muito trabalho para empurra a bola para dentro do gol.

Com muita disposição dos jogadores, o Juventus passou a dominar o jogo e não teve respostas do CAV. Além de não conseguir finalizar, os donos da casa deixavam espaços na zaga e levou o segundo gol antes do intervalo. Aos 42 minutos, Léo Castro apareceu novamente, desta vez para marcar.

Fonte: Futebol Interior / Fotos Rafael Bento

 

Continue Lendo

Folha Esporte

Manchester City: Guardiola diz que Sergio Aguero é insubstituível

Sergio Aguero é insubstituível. Pelo menos é o que pensa Pep Guardiola. Segundo o treinador, achar um herdeiro para a vaga do principal goleador da história do Manchester City será um dos maiores desafios da sua carreira. A tendência é que o argentino volte para o Independiente, mas o comandante ainda não perdeu as esperanças.

“Ele pode ficar. Isso só depende de sua condição física e desejo. Substituí-lo será um dos meus maiores desafios, porque ele é insubstituível”, analisou, em entrevista à BBC Sport.

Desde 2011, ano em que foi contrato pelo Citizens, Aguero foi às redes 244 vezes. O número é muito expressivo, mas um gol em especial foi lembrado por Guardiola, marcado contra o Queens Park Rangers em 2012, que tornou o clube campeão inglês pela primeira vez desde 1968.

“Foi o momento mais importante para este clube – mais importante do que quando, espero, vencer a Champions League. É muito melhor do que quatro títulos em uma temporada ou o que seja. E foi ele quem marcou”, comentou.

Na atual temporada, Sergio Aguero já fez 13 gols e o City segue na perseguição do Liverpool. 14 pontos atrás do líder, o time de Manchester tenta diminuir a distância nesta sexta-feira, às 16h45, contra o Wolverhampton, no Molineux, pela 19ª rodada do Campeonato Inglês.

Fonte: Fox Sports

Continue Lendo

POPULARES